terça-feira, 7 de outubro de 2008

*.*

hoje eu fui pra escola *,* , quando a aula acabou o léo tava lá , pagou aquele lanche , depois fui pro ella *dley* . nem fui pra cultura , hihi . ai eu , jotinha , sal , juan , e o thiaguinho da douce ashusahuauhsashuasuhasuh fomos pra thainá . eu tava cheio de sono , dormi mal essa noite ;s tava horrorosa , com o cabelo nojento . e o thiaguinho ficou enchendo o saco mais ele é legal . lá foi legal , já que tinha o jotinha ;$ . depois voltamos ltrs . cheguei em casa tomei aquele banho , comi e agora to strondando aqui . nem vo sair de noite . acho que é só .
juroberta (;

Nenhum comentário: