sábado, 20 de dezembro de 2008

koee

boooooom , hoje eu acordei cedão , e fui fazer a prova do espanhol. nem tinha lido o livro mais acabei lendo enquanto tava esperando . mofei lá né ... ai depois vim pra casa , ajudei a minha mamily a fazer uns bagulhos do churras que teve lá na loja , de despedida do ano que ele sempre faz ... tomei banho , me arrumei e desci , almoçei . e depoiis fui no fresno , marquei um 10 la na porta cm o jonathan . entrei , fiquei cm os mlks , tava chatão mais depois encontrei a amanda [ ja tinha visto ela na porta - ela tava muito linda ] e a ju fidalgo . nem precisa falar que eu botei a ju pra ficar cm o mulaum né ? e eles ficaram o show todo ... LINDO , BEAUTIFUL . depois o jonathan entrou , ficava um pouco cm ele , um pouco cm minhas migs ... enfim , a amanda pegou um mlk lá . e FO-FO-CA , a amanda pegou o belo lá do csa , outro dia ai , num foi no show não HUAUHSHUAHUSHUAUHSAUH [ só falei porque eu disse que ia botar no blog , hahahaha ] . zoei a paaampa , dancei muito , mesmo estando menstruada :/ meeeerda , fiquei hoje -q . depois voltei , tomei banho , to strondando aqui , e torcendo pra que meu pc não trave , e depois vou comer .
aquele kiss .
JR

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

término do dia .

sai lá da casa da anny , minha mãe que foi me buscar . a gente já brigou , mais depois fizemos as pazes , mostrei o meu boletim , pra ela nunca ta bom né , mais eu só lamento .. fiquei strondando na net , ai o victor veio aqui , e depois o jonathan veio cm a rebeka e a irmã dela . a gente foi pra praça , antes eu não fosse .. sem brincadeira . tinha gente fazendo coisas que eu não gosto e eu ainda briguei cm o jonathan . ai o jonathan veio me trazer em casa , e o victor veio mecher no meu computador , comemos , jogamos cara a cara e conversamos . ai ele foi embora [ por sorte não foi assaltado , hahahaha] . ai briguei mais com o jonathan mais to nem ai . to escrevendo aqui , e daqui a umas meia hora vo dormir . é isso ,
beijos ju roberta :*

anny aqui

hoje sem dúvida foi o pior dia da minha vida, qnd eu peguei meu boletim e vi reprovado, nao conseguia respirar, só gritei e chorei mto, as meninas me abraçaram, mas eu nao parava de gritar .. sai correndo pelo corredor pra falar com a cordenadora, mas nao adianto de nada, chinguei ela e tudo .
desde entao nao parei de chorar, chorei mto mto, as meninas me deram mó força, ai a ju chego e me abraço .. sem noção cara, eu quero morrer de verdade, nada vai fazer me sentir melhor .
eu to falando de verdade ;
abel e o welber reprovaram tbm .
nao vou escrever aqui tao cedo, to tentando esquecer .. mas nao consigo .
to reprovada, to muito mal .
obrigada as meninas, juliana, patrick, bia, joao, marcos, abel .. enfim, todos que me deram força !
mas isso nao vai passar nem tão cedo .
é isso .. tchau gente .
e é né .. ele sempre chega pra gente,
e o meu já chego .. o pior dia da minha vida . :s

ju&anny aqui . [BDR]


dia do resultado TAM TAM TAM TAAAM .

juliana: minha mãe me acordou atrasada .. só pra variar . ai cheguei la no colégio umas 8:10 . ai quando eu tava chegando , encontrei cm a bruna minhoca [o destino sempre nos une] . falei cm ela e cm a mãe dela [muito linda a tia] . ela ficou de dependencia em duas :/ , a mãe dela me chamou pra aparecer lá *-* e ela me deu uma cartinha linda , mais eu ainda não li . ai ela disse que a anny tinha reprovado :/:/ ai eu fui correndo ver ela , tadinha da minha amiga :/ . ai eu peguei o meu resultado . passei *-* , sem dependencia tb .. ai fiquei lá cm a anny , ela falou cm o alessandro nardoni , mais não deu em nada , aquele MALDITO . ai a anny chorou rios , de verdade . e eu fiquei cm ela . ai a gente foi pra cultura , peguei o resultado também . PASSEI :D:D [dessa vez eu consegui] . ai trouxe a anny pra casa . e to aqui ..

anny não quer escrever , senão ela vai encher o teclado de meleca .

é isso ,

amo vces , meus fãns .


ps , ANNY , EU TE AMO MUITO ♥♥♥ , to ctg PRA SEMPRE (L)


beijos , juliana&anny

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

dia massa -n


foto cm o jonathan , já são dois meses , passou muito rápido . cada momento que passamos tá guardado . eu te amo muito meu amor , a cada dia eu tenho mais certeza :')
_

hoje , acordei cm a gabriela né -dley . almoçamos , conversamos um pouco , strondamos na net , e depois ela foi embora :/ [ja to cm saudades] . ai eu fiquei na internet , comi e dormi umas 3 hrs . quando deu 7 hrs o jonathan me ligo ai eu acordei né . lavei a loça [escrava maldita] e tomei banho [mesmo não sendo sábado] . minha mãe chegou puta não sei porque , ai descontou em mim só pra varias , meu pai o mesmo . ai o jonathan veio aqui , a gente ficou um pouquinho , ai ele foi embora . agora to aqui strondando .
é isso ,
ju roberta .
FOTO : MEIO DO ANO. JU ABERTA, MANDIOK PRA POUCOS, PLON CANELA LINDA, EU GATÍSSIMA DELEY E MULAUM MORENO THUUG :D

ááá, ontem eu acordei cedao .. minha mae enchendo o saco, PS. QUE DIA ELA NAO ENCHE ?
eu liguei pra jú, detalhe .. eu liguei era 1 hra de tarde, ta reclamando de q nariguda ?
peguei aquela chuva, a sorte é que eu tava com o meu umbrella ela ela ê ê ê ♪ AMO MUITO.
subi aquele morro do turano (casa da ju) . strondamos, fomos ver friends qnd o frang's chegou .. detalhe, eles nao qzeram ver, pq nao tinha dublado .. aquela velha história de pobre burro, ou eu olho pra legenda, ou eu vejo a imagem .. meodelz, mereço --'
fomos ver os batutinhas ¬¬ , filme infeliz . depois eu TENTEI ver letra&música. só q o victor tava enchendo o saco .
a gabii foi pra lá *________________________________________* saudades dela .
agnt foi pro grande rio bla bla, juliana comprou uma bola minúscula e saltitante (maldita) .
fomos no carrinho de bate-bate, eu nao queria bater .. eu queria strondar .. só q me amassaram litrs, eu fiquei parada a maior parte do tempo .
fomos embora, pegamos aquele taxi, a ju já começou a parguntar se o tio era casado, ps. ele era , tadinha da gabriela, doidinha pra pegar um moreno thug de caxias HAHEAIEIAOHE -
agnt pediu pra ele ligar o rádio, e botar na 107, pra ouvir o tambozão ..
daqui a pouco eis que surge das cinzas um CD, que o tio botou .. agnt só ouvi ,
' é botando na boca, é botando no ** ... ♪ ' SÓ BATIDAO .
e agnt pensando que o tio tava de borest , ta né .. mas enfim, dancei a pampa no taxi ..
ta pensando oq ? só pq eu sou novinha pensam que eu to de bobeira IHOHAIOHIOEA
nem novinha eu sou mais, faço 16 ans, dia 23 *---*
contagem REGRESSIVA amo mto ³ .
vo ganhar 4 presentes do victor UGAUGEGUIGAGUE 1 de níver/1 de um mês/1 de natal/ 1 de ano novo ,
deixa eu sonhar HIHIAOHIOAEIOHAEOHIAIOHEIOHEHOI =)
saudades dele *.* amno mto ³
e ps, ele concertou o meu daddy noel, que lindo .
é isso .. já escrevi muuuuuuuito .. bjks bjks (k)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

dia phodastiko.


hoje foi legal . a anny e a gabriela já me acordaram ligando pra cá , essa gente acha que eu acordo cedo , elas esquecem que estãon de férias , e acorda 6 hrs pra ver bom dia e cia . enfim .. almocei , vi v e a anny chegou . strondamos um pouco , vimos friends e o victor chegou [só pra dar uns pegas na anny] , ai passou um tempinho , eu subi , porque cansei de ficar de vela , me manquei ne . ai eles ficaram dando um amasso no meu sofá [NÃO SENTEM LÁ QUANDO VIEREM AQUI] -brimks. ai a gabriela chegou , tava cm mó saudades , ela ficda abandonando por causa de homem [hugo-q] ai é foda .. ai a gente foi pro shopping grande rio umas seis horas . no ponto do bus lidier encontramos a bruna minhoca [linda , beautiful and perfect que saudades] cm o chato e feio do sm n o p q . ai partimos . tava mó embotellamento , ai descemos antes e andamos na lama - no coments .. me senti na rua da ratanny . ai comemos , strondamos um pouco , vimos a moda -qqqqqqq JHUASHUASUHAHUSHUAUHS . e voltamos de taxiiiiiiiii . o tio do taxi era pik na xereca , coroa sagais a pampa . fui logo perguntando da life dele né . e depois ele botou uma song que MELDELS me inspirou muito , só funk bolado . ai chegamos né . levamos a anny no ponto e enquanto isso , brincamos a pampa cm a minha bola linda e magica que eu comprei no playtoy de lá [alias.. fomos no bate-bate massacrei geral , gabriela otário foi de carona cmg só porque é loira ] . FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOCA , gabriela pintou a ponrta do cabelo cm aquele dora pelo , ela e a minha rival que eu amo tanto , só divido o stellindo cm ela , diiiiiiiiiana te amo muito leska , já passou de amar <3 . ai a anny pegou o bus ladier e a gente veio aqui pra casa . conversamos a pampa , ouvimoc uma song e a gabriela gorda comeu . ai eu ela e o victor jogamos aquela partida de banco imobiliário [ muito tempo que não jogava , mó saudades ] não precisa nem dizer que eu ganhei né 8) . sou foda . quando subimos , o jonathan me ligou - amo muito esse lek . a gabis ficou strondando na net , e eu fiquei vendo pastores na tv . depois o jonatahn m,e ligou de novo , e to aqui . é isso .
ps , gabi tava cm saudades , te amo muito minha bessssst . <3

domingo, 14 de dezembro de 2008

dia da família .

quem me conhece sabe que domingo é dia da família . sempre saiu cm eles , ou então fazemos aquele almoço bolado aqui em casa , ou na da izabela [minha irmã] . hoje foi o chá de bebê da tia célia , nossa ela tá muito linda grávida *-* . é uma menina , o nome vai ser maria eduarda , amo esse nome -adik . o chá de bebê foi na fazendo do marido dela , que eu tb conheci hoje , só tinha alguns amigos da tia célia e a família dela . nossa , lá é muito lindo . mais eu só fiquei sentada lá strondando cm os coroas , minha mãe ficou chapadinha , ai sabe cmo é né .. só falou merda-dley . umas seis horas fomos embora . ai passamos la na bela e pamz . strondamos um pouco lá pra chuva passar , ai a gabis também me ligou , e ela vai vim amanhã pra cá , sabe que é nós . to cm muitas saudades dela -no coments . vi o filme do harry potter no sbt [lindo , beautiful] e to strondando aqui cm o jonathan no msn -saudades dele também .
é isso .
aquele kiss pra quem lê . sei que é muita gente , hahahaha
gotiiiiiiiinha [saudades de escrever isso]

booa noooite !

mais um dia intediante na vida de anny carolinny o/
de manha a jú me ligou cntando as novis da chopada, NHAME NHAME haha ²
eu tava bolada pq nao sai .. normal .
o yann me chamou pra ir no shops né, ai foi eu, ele, lara e a PRIMA DA LARA *-*
o yann amoou a menina, mó empata love .. pq eu tava ali de cupida mesmo .
yann pagou tudo pra mim *---------* forte abraço pra ele .
e nao arranjou nada, acabou q agnt voltou andando .. foi legal, conversamos bastante .
o victor veio aqui em casa, .. marquei umas 7:30, ele veio 9 (y) .. lindo !
ficamos conversando e panz, foi bom cmo smp . fui levar ele no ponto, minha mae ficou boladinha pq ja tava tarde, mas nem tanto . discuti cm a minha mae, só pra cobrir a cota do dia :/
por coisas q nem lembro .
hj, fui pra igreja .. yupi !
fiquei jogando mortal kombat cm o meu primo de 4 ans o dia todo ,, q merda eim .
eu vi um video muuuuuuuuuuuito engraçado, ' a gaguinha de ilhéus ' no pãnico .
procura no youtube, pra vcs vem .
finalmente stalei meu photoshop ! /o/, reparem que eu tentei fzr algo pro nosso blog ju, mas ficou uma merda :/
fiz essa montagem horroroza, mas dani-c , oq vale é a intenção .
-
pq eu falo do romulo ?
pq eu me amarro nele, e INDEPENDENTE do que ele acha de mim, eu gsto desse mlk .
qnd agnt começa a conversar, e mto bom . saudades dele, e dos meninos do colégio, das girls tbm *-*
é isso aquele kiss (k)
ANNY .







sábado, 13 de dezembro de 2008

buffalo bill ♪♪


boooooom , dei aquela passada antes do buffalo na casa da bia , e depois fui pra casa da flávia [tomate] , a rayane [namorada do plôn] também tava lá , muito legal ela . depois de nos arrumar fomos pro buffalo bill , quando chegamos pqp , ninguém entendeu porque nós três estávamos juntas né , HAHAHAHA . depois o pessoal chegou e pamz , fui comprar cigarro cm a rebeka ai começou a chover , entrei horrorosa na festa né . dançei MUUUUUUUITO , a choppada realmente foi boa . quando deu meia noite , eu e o jonathan comemoramos daquele jeito nossos 2 meses *-* , te amo amor . ai a choppada continuou rolando . ai a gente foi dormir no decotte , foi eu , jonathan , decotte , flávia , rebeka , peterson , maykim , e o thiaguinho [amigo do herond] . enfim , nem dormimos né hahaha . foi muito legal a noite (; . quando deu umas 6 e meia , a gente passou na padaria e compreou aquele pão cm mortadela bolado . e eu fui lá pra tomate . chegamos la , conversamos um pouco e fomos dormir . fui embora 11 hrs , porque tinha prova do espanhol né , mais eu num sabia nada , acabei nem fazeendo , vo fazer segunda chamada . vim pra casa , e tava sem sono , eu só dormi umas 2 hrs , ai liguei pra anny pra contar as fofocas já que ela não foi [ a noite só não foi perfeita por isso ] graças ao léo que deixou ela de pista , ai comi [tava cheia de fome ainda] , e fui ver filme . depois minha mãe chegou pra gente ir lá no grande rio e pamz . fui tava lotado , e enquanto eu tava me arrumando pra ir , eu fiquei vendo o show do RBD que tava passando no 13 [valeu ana por ter avisado :D] . depois cheguei e dormiii MUITO , acordei 9 hrs , gabriela me ligou , contei as novidades .. e pedi aquela pizza do bill dley . agora to vegentando por aqui . também nem fui no bdk , amanhã tenmho que acordar cedo e pamz .
aquele kiss (K) ,
juuuuuuuuuuuuuuuuuuu .

ps , essa foto é da choppada , quase não tirei nenhuma , to de rosa strondando aqui embaixo, dik *
ps² , anny ninguém merece vce falando do chagas , ele é chato , ridículo e feio , odeio esse mlk ¬¬

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

ps ,

sem ibope . malz :/

anny .

chuva e frio .. e eu querendo viajar ;s
fiquei de pista né .
ontem, minha irma partiu pra uma festinha .. eu tive um pouco de paz, minha mae sempre enchendo o saco - é claro, tinha que representar né .
a única coisa boa foi que o victor veio aqui, agnt ficou aqui no portao .. *-*
depois choveu a pampa, minha prancha foi pros infernos , enfim .
depois tive que levar no ponto, [ ainda dá trabalho, brimks ] , foi bom .. tava com saudades do meu bebe .
hj nao fiz nada,
o victor flo que ia vir aqui, mais nada né .. normal . ta ferrado --' ,
buffalo bill mas tarde, nem se vou, com essa chuva né :/
é isso .. beijo grande :*

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

hiiiiiiiiiiii

a anny sempre fala que eu num venho , mais eu venho sim .
ontem foi um dia muito thug , fui fazer umas comprinhas cm minha mãe , fui no médico e depois fui pra casa da joyce [ matei as saudades ] . a gente foi pra vó dela tomar aquele banho de swimming pool , tava muito calor , caiu muito bem (; . foi eu ela e a jessica , prima da joyce linda , e mais 3 amigas da jessica . depois voltei pra casa da joyce e acabei dormindo lá . a viciada queria ficar na net , mais consegui arrancar ela daquela cadeira . ai eu queria ver filme ela também não deixou , ai ficamos conversando e pamz , até tardão . hoje eu acordei e vim pra casa , fui no médico [ to indo todos os dias , to morrendo -brimks ] e acora vo ler um livro porque nem rola ficar strondando nessa net chata .
só aquele lembrete .. tem gente que imita , e finge que só imita pra zoar , acho que tem que ter moral pra me zoar , coisa que certas pessoas não tem . e outra , é melhor se garantir cm as amigas do que mentir inventando fofoca pra uma amiga sua prea ela brigar por vce HAHAHAHAHA . só mais uma coisa , eu e anny podemos receber chifres dos nossos namorados , mais nunca ouvimos fofoca nenhuma , mais pelo menos a gentwe TEM namorado né ? e um que dure mais de uma semana . ja que a gente tem competencia de '' segurar '' nossos homem . UASUHASUHSASAHUASHU é isso , já dei muito ibope .

aquele kiss nos fãns (K)

morning (;





FOTO : meu romulindo, disse que me amava ontem .. gamado em mim, mlk já falei que tenho namorado ! aiohehoi / amanda, bateu saudades dela, éé .. pode até tirar print, pq nao é todo dia que eu falo essas coisas, é DEUS na minha vida . / eu, cabelo preto .. XAUDADIX / Cássio, mlk melhoras pra tu, que esse furunculo que ta na sua cara saia logo IHOAEHIOIAH, mas é sério .. melhoras . COMEÇO DO ANO, AMO MUUUUITO
Anny Carolas aqui ;
ai to tao cansadinha ;$ .
ontem eu nao fiz NADA pra nimguém, de lei né .
fiquei na net o dia inteiro, e de noite eu fui pra igreja ..
sabe como é, nao basta botar frase de DEUS por ae e nao fazer a vontade dele . tudo bem que eu nao sou perita nessas coisas, mas to tentando (;
entao, nao vou rsponder ironias ou sei lá o que nao .. vou viver minha vida que é o melhor que eu faço, cada um no seu quadrado .
eu to feliz e isso é o que importa .
mas voltando ao assunto,
fui dormir cansadona, o ar condicionado nao tava dando jeito no calor ! caraca, tava demais u_u , ainda está né .
acho que vou pra Rio das Ostras hj, encontrar com a carol .. pq aqui nao tm nada pra fzr .
eu ia no buffalo né, mas do jeito que as coisas estao .. nem vo .
e tbm nem to fzndo muita qstao, nao gsto de chopada ;
só ia pela ju e o victor .
flndo neles, to cheias de saudade :/:/ muitas mesmo .
quero ver qnd a vaca da juliana vai postar aqui .. mais taaaaaa né .
meu niver ta chegando, dia 23 é nois, é agente, só nao pode ser eles .
CAROL, SAUUUUUUUUUUUDAAAAAAADES *
breve to ai migs .
tirando as saudades, to bem .
é isso .. aqueeeeeeele kiss cheio de gloss *-*

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

HIAHIOEHIOE ;

tava pensando hoje ..
existem meninas & meninas né ?
umas pra namorar, outras pra 'piranhar' ...
a diferença é muito grande , mais fazer o que né,
ainda bem que existem meninas desse nível, pra meninas como
agente serem valorizadas ;) fala tu juliana !
HUHAIHIAHOIEAHOIAEHIAOEIHOAEIHOE ,
-
ontem meu dia foi bom demais, fui ver o jogo , joguei sinuca, depois fui pro rian, enfim .. foi muito bom .
vi os meninos, a carol ♥♥ tava com saudade, vitor ♥♥ :D
só depois qe eu tomei aquele esporro ALTAMENTE bolado da minha mae, mais fazer o que .
é isso .. beijo grande ;*
ANNY ;)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

amo muito nosso blogger

ontem voltei do bill e pamz , prefiria nem ter ido , porque quando eu cheguei lá tinha umas pessoas que não gostam de mim e tal , ai nem gosto de me misturar táligado ? mais enfim .. comi muito tava cheia de fome , depois vim pra casa . fiquei strondando na internet , mais tá foda porque meu pc tá travando daquele jeito . botei uma fotos no orkut e pamz . depois teve queda de luz aqui , ai fiquei cm preguiça de ligar de novo . ai liguei pro jonathan , demos aquela strondada d'ley , ai depois fomos dormir .
sabado a gente faz 2 meses , beautiful , beautiful . love so much <3
hoje a anny me ligou mais eu tava dormindo [dley] , se bah , ela vem pra cá hoje .
ps , ta mó calor quem tiver piscina , ou quiser ir pra praia me chame daquele jeito -adik (;

é nós que tá ,
kisses ju roberta (k)

RETORNEI DENOVO ♪



ANNY AQUI .

depois de alguns séculos .
tava abandonadao, mas tipo .. a senha nao tava entrando ai ja viu :x
to impressionada como eu e jú lançamos moda IHAEHIHAIOEEHIOAHIOAEIH mas deixa queto .
eu nao quero me achar, só que as vezes nao tenho escolha -q
mas bem ..
essas férias, já to vendo que vao ser um lixo x_x
minha mae mais chata do que nunca .
e a pessoa que DEUS escolheu pra ser meu pai sem sombra de dúvidas é a pior pessoa que eu já conheci, ou vou conhecer ;/
já perceberam que minha familia é 10 (ý)
sexta eu dei aquela strondada com o meu primo e a doce ,
sábado .. em casa, legal eim (ý) , fiquei sabendo de umas coisas que me deixaram muito bolada .
mas já se resolveram .
fiquei conversando com o victor, não saiu nada construtivo mais tudo bem .
falando dele, to com muuuuuuuuuuuuuuuuuuiitas saudades ³ ♥♥♥
ontem fiquei umas 7 hrs no telefone com o marcos .. a única coisa de boa no meu dia .
e tbm fui na igreja O_O .
hoje, acordei cedo pra ver caverna do dragão, só que nao passa mais ¬¬
ai vi umas matérias do vasco sendo rebaixado, deu aquela pena .
mais antes do vasco, do que o meu FOGAO (*)
tadinho do marquinhos e do leleu . (meus amores)
e é isso . , juliana ainda está dormindo [/maldita]
eh noes ;**
kisses da rata ;.

domingo, 7 de dezembro de 2008

oie .

boooom , ontem eu fui pro curso de espanhol daquele jeito , estudei a pampa . depois fui pra casa da thainá , a thaylane tava lá , strondamos & botamos a conversa em dia . foi beem legal . depois o jonathan ligou e falou pra gente ir pra praça e talz , ai depois de muito tempo fomos , marcamos aquele 10 naquela praça chata e eu vim pra casa . depois a thaylane e a thainá vieram aqui , eu tomei banho e me arrumei , ai fomos pra casa da thaylane . elas terminaram de se arrumar e eu fui pra uma festa sem graça a pampa que teve aqui na 5 de maio , lá no salão do nanal . não tinha muita gente e talz , nem bebi -dley nunca bebo mesmo . dançei pouco também , dei aquela strondada cm a thaylane , juliana , dane [ maykim <3] , amanda [cabelo mara] , rebeca beka [muito fofa ela] e a tomate [força menina] . e com os meninos maykin [dane <3] , decotte [ conversei muito cm ele , te amo <3] e os outros meninos eu tb não lembro . e também com o meu amor né ♥_♥ . num fiquei até muito tarde , porque minha mãe ta boladinha comigo e pamz . ai entrei na internet , e voltei pro orkut , por motivos maiores , e porque meus fãns estavam pedindo asuhahuashuashuasuhasuhashu . hoje acordei 4 e meia da tarde , dormi muito namoral . e minha mãe ficou enchendo o saco falando que eu não tinha que ficar muito tempo dormindo porque se não eu ficava de barriga vazia e bla bla bla , minha mãe é toda grilada cm bagulho de comer , desde que ela descobriu que eu tava cm começo de bulimia , enfim , como muito agora . só sei que eu acordei por causa do barulho das motos da carreata do buffalo bill ;@ . agora to esperando o jonathan passar aqui em casa pra gente ir pro bill .
kisses pros admiradores e façam blog porque a gente LANÇOU mesmo 8)

ju roberta (K)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

saudades daqui .

muito tempo sem vim aqui dar aquela strondada no meu blog lindo _ enfim , minha vida tem sido a mesma de sempre , a única coisa que mudou foi que essa semana eu estudei MUITO pra matemática , porque eu fiquei de recuperação . também tinha ficado em biologia , mais a nota tava errada [graças a deus , senão eu ia ficar naquela dependencia bolada né] . enfim , eu fiz a prova quarta e acho que fui bem , colei a pampa da juliana , uma garota la da casa que eu nem falo porque a gente discutiu , mais enfim .. HAHAHAHAHA . fora isso , eu continei fazendo nada cmo sempre . tenho uma novidade , abandonei meu orkut , tava de saco cheio dele a muito tempo , ai hoje eu fui la e abandonei . então comno não tem nada pra fazer eu sempre vou vim aqui atualizar .
aquele kiss pros admiradores .
ju roberta .