
semana thug life stronda, mo preguiça de escrever a ju botou tudo ai ..
mas vamo lá
segunda - nada
terça - tirei 7,0 em matemática .. que emoção. mas eu nao estudei atoa né? :)
quarta- ganhei um buque liiiiiiiiiiiiiindo do lucas, eu era uma flor branca que nem eu. com um cartao mais lindo ainda, quase chorei. ele me pediu em namoro, ai eu pensei mt no caso dele, e aceitei.
quinta - cama-comer-cama-comer (...)
sexta- dia dos namos.. a ju estava depressiva e nao quis sair, mas td bem né :/ , o lucas veio aqui em casa, pra gnt ir pro shopping cm o pessoal. ganhei um relógio lindo!, agnt chegou lá no caxias shopping, tava lotadinho. encontramos a amanda, ste, rian, guto, ulysses, ewerton e kadu. foi mt maneiroo !.
sábado- fui pra petrópolis/itaipava cm a minha tia, compramos umas coisas lindas *-*, a parte ruim é que qnd ela estava indo pra casa, roubaram o carro dela :/ .
domingo- fomos pro sítio do rian .. como a ju falou. foi mt maneiro! .. ficamos d' patroa na casa do tio val [ reforçando a idéia que ele é todo bom mesmo ] . enfim.
HOJE- tava cansadinha e nao fui pro colégio, ai to vendo two and a half man a manhã toda ♥ amo mt.
nada pra fzr, to cheia de fome.. acho que vou fzr algo para eating..
beijos pra geral

