segunda-feira, 15 de junho de 2009

morning ! anny aqui





semana thug life stronda, mo preguiça de escrever a ju botou tudo ai ..
mas vamo lá
segunda - nada
terça - tirei 7,0 em matemática .. que emoção. mas eu nao estudei atoa né? :)
quarta- ganhei um buque liiiiiiiiiiiiiindo do lucas, eu era uma flor branca que nem eu. com um cartao mais lindo ainda, quase chorei. ele me pediu em namoro, ai eu pensei mt no caso dele, e aceitei.
quinta - cama-comer-cama-comer (...)
sexta- dia dos namos.. a ju estava depressiva e nao quis sair, mas td bem né :/ , o lucas veio aqui em casa, pra gnt ir pro shopping cm o pessoal. ganhei um relógio lindo!, agnt chegou lá no caxias shopping, tava lotadinho. encontramos a amanda, ste, rian, guto, ulysses, ewerton e kadu. foi mt maneiroo !.
sábado- fui pra petrópolis/itaipava cm a minha tia, compramos umas coisas lindas *-*, a parte ruim é que qnd ela estava indo pra casa, roubaram o carro dela :/ .
domingo- fomos pro sítio do rian .. como a ju falou. foi mt maneiro! .. ficamos d' patroa na casa do tio val [ reforçando a idéia que ele é todo bom mesmo ] . enfim.
HOJE- tava cansadinha e nao fui pro colégio, ai to vendo two and a half man a manhã toda ♥ amo mt.
nada pra fzr, to cheia de fome.. acho que vou fzr algo para eating..
beijos pra geral

domingo, 14 de junho de 2009

que semaaaaaaaaaaaaaaana , hahaha

segunda , niiver da julinha balla halls , essa menina fecha . foi muito legal , varias comidas e pã . eu , anny , guto , rian e patrick fechando no lado B !

terça niver surpresa do patrick [ amigo do bob esponja ] , muito foda tb , depois da cultura fomos todos pra la . e o banana do patrick nem desconfiou ! rolanram uns brigadeiros frenéticos .

quarta , vespera de feriado , rolou um cineminha báaasico . eu , lorrana , bia e julia :] . ps , anny foi pedida em namoro com direito a buque e tudo mais ! eu ganhei um anel lindo quarta do rian ._.

quinta feriadão , geral veio aqui pra casa de noite . de meninas : eu [ linda e poderosa] , bia , ana , julia e gabriela [ saudades tava matando ] , de meninos : rian , guto , joão , rhian gustavo :] fomos no bill comer , depois voltamos pra casa , julia abandonou lá do bill mesmo . joão tb foi embora cedo . mais os outros meninos só foram 5 da manhã , hahaha . e eu e as meninas só dormimos 7 , fofocando frenéticamente !

sexta ana e bia dormiram aqui , nada rolou , só telefonemas e internet mesmo . além da depre e comilança de quem ta solteiro no dia dos namos .

sabado eu acho que nao fiz nada , só dormi ate 4 e meia da tarde mesmo .

hoje , foi muito foda , namoral . foi , eu , anny , ana e bia + rian , rhian gustavo , guto , joão , kinhas e vinícius fernandes pro sítio do pai do rian sardines [ que é muito gostoso por sinal ] . sitio fooooooooda , varias paradas pra fazer . a casa do tio val ARRASA . idromassagem , vinho , teclado etc , hahahahaahaha , sem contar as gostosuras [ seria eu ? hahaha ] que tinha la pra encher o buxo -q . rolou aquela musiquinha no violão . enfim , muito foda mesmo .


é isso , beijos , juliana roberta .

segunda-feira, 8 de junho de 2009

TO SOLTEIRO, QUERO MAIS O QUE ? ♪




anny aqui !

jammiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil perfeito
foi geral, mt maneiro. valeskaaaaaaaaaaaa divaaaaaaaaaaaaaaaa (L) a parte ruim é que o lucas perdeu o celular, como é que pode,.. aquele que mais agrada a Deus, acontece isso com ele. mais ta né. eu tava mt cansada no brimks, acordei pra lá de bagdá pra ir pro colégio. hoje é níver da júlia, queria dizer pra ela o seguinte : QUE HÁ 16 ANOS ATRÁS DEUS TROUXE AO MUNDO UMA PESSOA QUE SÓ ME FAZ SORRIR!, que me tras felicidade e tudo de bom. amiga, eu agradeço ele por isso !. EU TE AMO MUITO, e quero te desejar tudo de melhor que alguém pode receber materialmente ou nao. vc merece, estaremos juntas pra sempre. vc é linda (L) daqui a pouco vou pra casa dela comer aquele bolo e marcar presença, depois vou pro shopping cm meu mano rian. aquele beijo! x.o x.o Gossip girl

domingo, 7 de junho de 2009

jamiiiiiiiiiiiiiil

fomos pro jamil hoje ...
eu , anny , julia , amanda , rian , guto , kinhas , patrick , yan , batata e outros
muito fooooooooooooda :]
nos divertimos de mais , foi bem legal meeeeeeeeesmo !
encontramos varios amigos também !
O MELHOR foi na hora que a gaiola entrou .
namoral , a WALESKA é a MUSA , namoral , liiiiiiiiiiiiiiiiinda , gostoooooooooooooooooooosa s2
me acabei hoje de novo .
to toda duidinha ..
vo mimir que amanha ainda tem aula ..

kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisses pra quem lê , jr

sunday !

acordei hoje cm a julia e ligando trazendo o meu abadá do beijo folia .
ontem fomos pra segredos . foi o caldeirão .
muito legal tava geral [ ate a bia foi *-* , meu bebe ta crescendo ]
dançaos a pampa , foi muito legal meeeeesmo .

agora to aqui na casa da julia , a gente vai se arrumar que hoje tem kiss folia .


é isso , beijos pros fãns , juliana roberta :]

sábado, 6 de junho de 2009

hoje fui pro curso . anny e o kinhas foram me buscar , amanda tb tava . compramos os ingressos dos meninos , marcamos aquele 10 na cristal . depois fomos no jogo dos meninos . rebeka tb tava lá , matamos aquela saudades e fofocamos . os meninos [ yan , batata , quiroga , etc ] ganharam - normal né .
depois fomos no prezunic pra comprar o alimento nao perecível pra trocar la pelo abada . mais depois eu fui embora . cheguei em casa bati um pratao de comida , tava cheia de fome .

hoje a noite segredos é nós e amanhã jamil




beijos , ju

sábadin dig din dig din

ééé ..
sexta feira complicadinha, passei zuper mal no colégio, ai fui até pro hospital tomar injeção, cólica maldita. o bom é que eu nao fui pra fisk \o/, depois a mala da amanda veio aqui em casa, e ficou até de noite, fomos pra praça, encontramos aquela gente DE SEMPRE de lá. ficamos conversando com o frag e o amigo dele que tem uma bunda no queixo. depois, ficamos aqui no portão, pra poder olhar os meus vizinhos lindos da janela HAHA :x, enfim. ela foi embora (obg meodelz). eu liguei pra xu roberta, jogamos aquela conversa fora, ai eu dormi. (ZZZZZZZZZZZZZZZ), acordei seis da manhã, cheia de cólica :x, agr são oito hrs, nao tem nada pra fzr, ai to aqui. mais tarde vou buscar a ju no curso pra ver a parada do abadá do jammil.
é isso, beijo da gorda (ANNY) ;* abraço forte pra quem lê.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

sexxxxxxxxxxxxxxxxxxta feira !

até que fim chegou sexta , e os testes acabaram !
hoje fui no dentista , depois fui na casa da julia , e fomos trocar o abadá do jamil !
pqp , fomos andando do lagunas até a quadra da grande rio com 4 kgs de alimento , hahahaha
depois fomos na costureira pra fazer aqueles abadás lindos :]
fomos pro zeca marcar aquele 10 .
encontramos os amiguinhos , e até ganhamos cortesia pra segredos amanha .
mais nem sei se vou .
hoje tinha aniversario da shu , que eu ganhei convite , mais nao to afim de ir .
e amanha nao vamos mais na enjoy .
mais pelo menos domingo tem jamil .

é isso , kisses for evebory !

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Anny aquiiiii

" (....) Seu símbolo é uma entidade divina. Feliz da criatura que tem por guia e emblema uma estrela. Por isso é que o Botafogo está sempre no caminho certo. O caminho da luz. Feliz do clube que tem por escudo uma invenção de Deus. " (Armando Nogueira)

quinta feira tranquila do jeito que tem que ser...
teste de química terrível ! . sem comentários..
a furona da rebeka nao apareceu lá no colégio :@:@, eu fui pro memorial almoçar, depois fui lá pra cultura encontrar a ju entre outros. tive um breve extress com o lucas e fui embora.
fiquei d borest em casa, e fui no salão, voltei agr.
nem vou no camponeses pq eu to bolada.
nada pra fzr .. MAS FINAL DE SEMANA TA CHEGAAAAAAANDO !
depois eu posto como vai ser hahaha
beiju !
(FORTE ABRAÇO PROS VASCAÍNOS HAHAHAHHAHA)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

:]

domingo foi dia da família *-*
foi eu , mamily , dad , vovó , vovô , amandinha e isabella pra itaipava .
adoro esses encontros familiares .
era niver da vovó .
depois fomos deixar as meninas lá na casa da minha irmã .
ficamos lá até de noute depois voltamos .

hoje começou a semana de testes , acho qeu fui bem ,
mais hoje só tinha materia facinha .
hoje nao foi um dia muito bom , ja que se completou um mês
que o meu pedrinho faleceu .
e mesmo que eu esteja conformada ,
eu fico muito triste em ver minha tia , meu primos , meus avós e minha mãe chorando tanto
isso corta o meu coração .
o meu conforto , é saber que ele está bem lá em cima
e que está olhando por nós :]


beijos , juliana roberta :]