meu dia foi estranho a pampa ;
fiquei no loi the matha, foi legalzinho lá .
dscobri umas coisas patéticas ae IHAHIEHIAEHIAEHIAEHOIAEOHIAEHI ;
foi show o shopping cm a ste, queria q a ju fosse tbm né mas fzr oq ;/
ja estava com saudades da Ste, TE AMO AMIGA ;
to aqui na dede *_* gamadinha no xis .
mas eim ..
to tao feliz pela ju, ela ta tao bem cm o jotinha, que bom ela merece .
te amo muuuuuuuuuuuito melhor (L)
é isso,
beijos só pros amigos ;*
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
anny (L
não vo falar do meu dia .
só que hoje eu e anny tivemos uma pequena discussão [/ isso é mal olhado-q ] .
mais foda-se eu te amo ♥♥♥
beijos , nariguda
só que hoje eu e anny tivemos uma pequena discussão [/ isso é mal olhado-q ] .
mais foda-se eu te amo ♥♥♥
beijos , nariguda
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
volteeeeeeeei
to desde sexta sem escrever , mais voltei . é que eu tava sem o login pra entrar e bah ..
enfim , até que fim um final de semana foooooooooda 8)
sábado eu fui primeiro pra festa da niih , tinha quase nenhum amigo meu e bah , strondei cm o mulaum , franguito , mayara e um pouco cm a ju fidalgo . fui embora rapido , porque fui pra 173 aqui na rua . parti cm o franguito e uns meninos lá . a gente voltou a se falar de vez , e bah , considero ele a pampa . cheguei lá na 173 tinha quase ninguém que eu conhecia , depois as meninas chegaram e eu entrei. não tava animada , e tava um pouco bolada , quase não dancei [/milagre]. fiquei a choppada toda cm a douce e cm o jotinha . teve várias brigas boladas , mais eu nem liguei , sou da paz . voltei a falar cm o vitinho rosa lá , ele me pediu desculpas e bah , eu aceitei , mais não é a mesma coisa . jotinha me trouxe em casa e foi isso ,
domingo teve forfun , eu fui . mó tempão que não ia em showzinhos . jotinha cantou , muito bonitinho *.* , mandou aquele 'eu te amo ' no final pra mim . fiquei cheia de ciumes de uma garota lá que tava tirando foto do jotinha , mais enfim .. strondamos lá no camarote . foi muito legal , o show do forfun também foi muito legal . depois o jotinha me deixou em casa .
de segunda até hoje foi o de sempre , escola , ella , casa e praça . acho que é isso .
beijos , ju roberta
enfim , até que fim um final de semana foooooooooda 8)
sábado eu fui primeiro pra festa da niih , tinha quase nenhum amigo meu e bah , strondei cm o mulaum , franguito , mayara e um pouco cm a ju fidalgo . fui embora rapido , porque fui pra 173 aqui na rua . parti cm o franguito e uns meninos lá . a gente voltou a se falar de vez , e bah , considero ele a pampa . cheguei lá na 173 tinha quase ninguém que eu conhecia , depois as meninas chegaram e eu entrei. não tava animada , e tava um pouco bolada , quase não dancei [/milagre]. fiquei a choppada toda cm a douce e cm o jotinha . teve várias brigas boladas , mais eu nem liguei , sou da paz . voltei a falar cm o vitinho rosa lá , ele me pediu desculpas e bah , eu aceitei , mais não é a mesma coisa . jotinha me trouxe em casa e foi isso ,
domingo teve forfun , eu fui . mó tempão que não ia em showzinhos . jotinha cantou , muito bonitinho *.* , mandou aquele 'eu te amo ' no final pra mim . fiquei cheia de ciumes de uma garota lá que tava tirando foto do jotinha , mais enfim .. strondamos lá no camarote . foi muito legal , o show do forfun também foi muito legal . depois o jotinha me deixou em casa .
de segunda até hoje foi o de sempre , escola , ella , casa e praça . acho que é isso .
beijos , ju roberta
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Koé
meu fim de semana foi puro exculaxo ;x
to com preguiça de contar .
meu sábadofoi vergonhoso com a minha mae HAHEHHEAHIEOAHAIEHIAE
domingo, fui debaixo de chuva pra dede comer cachorro quente .
sexta feira eu fiz uma coisa que nao lembro, mas foi legal :D
agora eu to aqui maluca pra comprar o ingresso do show do rbd
já falei com a thaina, as vendas começam amanha . e ja ta confirmado mermao ♪
__________
ANDRESSA,
tu fez um blog só pra comentar no meu e me gastar ,
poaeieapoiepaiopeapieapioaipeoapioea
tu vai ver só gamada .
só porque quando você tira foto tua adora aquela frase
' diga xis ' oiq
pode falar,
tua song :
NAMORADA ATÉ TENHO, MAS EM MENTE EU SÓ TENHO VOCÊ ♪
HAHHAHAHAHA
quer me gastar ?
pode falar .. geral sabe de quem eu AMO {eu gamada}
beeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*
to com preguiça de contar .
meu sábadofoi vergonhoso com a minha mae HAHEHHEAHIEOAHAIEHIAE
domingo, fui debaixo de chuva pra dede comer cachorro quente .
sexta feira eu fiz uma coisa que nao lembro, mas foi legal :D
agora eu to aqui maluca pra comprar o ingresso do show do rbd
já falei com a thaina, as vendas começam amanha . e ja ta confirmado mermao ♪
__________
ANDRESSA,
tu fez um blog só pra comentar no meu e me gastar ,
poaeieapoiepaiopeapieapioaipeoapioea
tu vai ver só gamada .
só porque quando você tira foto tua adora aquela frase
' diga xis ' oiq
pode falar,
tua song :
NAMORADA ATÉ TENHO, MAS EM MENTE EU SÓ TENHO VOCÊ ♪
HAHHAHAHAHA
quer me gastar ?
pode falar .. geral sabe de quem eu AMO {eu gamada}
beeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
=D
hj foi normal,
me ferrei na recuperação (delei)*
sai, ficamos lá no ella eu&ju eu ri a pampa ..
fui almoçar cm a minha mae, minha mae cheia de papinho bola gato .
fui pro curso, vim pra casa ..
fui na praça, dede gamadinha no xis oiq mas ela nao o viu [bem feito]
agora eu to em casa, boladona .
eh noes
GINCANA ALFA AMANHÃ 1:30 NO CENTRO ESPORTE .
anny ;*
me ferrei na recuperação (delei)*
sai, ficamos lá no ella eu&ju eu ri a pampa ..
fui almoçar cm a minha mae, minha mae cheia de papinho bola gato .
fui pro curso, vim pra casa ..
fui na praça, dede gamadinha no xis oiq mas ela nao o viu [bem feito]
agora eu to em casa, boladona .
eh noes
GINCANA ALFA AMANHÃ 1:30 NO CENTRO ESPORTE .
anny ;*
é nós .
bom , ontem eu num fui pra cultuira , fiquei estudando pra prova de recuperação de fisica . dormi muito , tava cheia de sono . de noite meu amorzinho me ligou e eu voltei a dormir .
hoje eu fiz as provas , a de ed. física deu pra passar , a de física eu não tenho certeza ;s;s . sai cedo a pampa . marquei um 10 lá , esperei a carol , mais pensei que ela não tinha ido pro colégio . fui pro ella , o jotinha chegou lá mais ele foi lá na rádio flama dá entrevista m mofei lá , depois a gente veio embora . agora eu to aqui strondando no pc , to com MUITA fome , mais não tem nada pra comer [fome zero -q] . acho que é só isso .
beijos , ju roberta
hoje eu fiz as provas , a de ed. física deu pra passar , a de física eu não tenho certeza ;s;s . sai cedo a pampa . marquei um 10 lá , esperei a carol , mais pensei que ela não tinha ido pro colégio . fui pro ella , o jotinha chegou lá mais ele foi lá na rádio flama dá entrevista m mofei lá , depois a gente veio embora . agora eu to aqui strondando no pc , to com MUITA fome , mais não tem nada pra comer [fome zero -q] . acho que é só isso .
beijos , ju roberta
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
sem título -q
bom, antes de mais nada queria falar do bagulho da carla . a anny tava zoando , ela sempre faz isso , fikdik pra quem não conhece . enfim , o gossip girl's é só um nome escroto que eu e a anny demos ao nosso blog . isso não tem nenhum fim de fazer fofocas das pessoas , senão a gente amostraria apenas as amigas , mais não , nós mostramos e bah pro pessoal , botamos o link até no orkut . e a gente não fala da vida dos outros , a gente só fala se tiver alguma coisa , e esse tal de bruno pediu pra anny desenrolar a carla pra ele , ai ela resolveu zoar ltrs . a gente escreve aqui o que a gente quiser , e nos responsabilizamos pelas nossas consequencias . acho que quem perde o tempo lendo , é porque quer descobrir alguma coisa , ou então é nossa fã , hahahahahahaha . é isso ;
ontem eu não escrevi .. dia padrão , fui pra cultura , carol me pegou ltrs lá , fomos pra casa da anny , depois eu e anny fomos pra spider . andamos a pampa pra procurar o povo , já que a spider fechou , depois de ir na casa de geral , a gente encontrou eles . strondamos lá depois vim pra casa .
hoje foi muito foda :D:D . feriado bolado , a carol me ligou 11 hrs e me acordou , e falou pra ir peo ella meio dia . cheguei lá uma hora , fomos pra um churras de um garoto ai . eu só conhecia a anny , a carol , e o digo . quando chegamos lá , era na casa que a gente tem referencia pra chegar na casa daquele amigo do primo da anny que a gente vive lá , muita conhecidencia , hahahahaha . chegando lá , o cinhu também tava . ficamos lá na piscina strondando a tarde toda , foi bem legal . depois a gente foi no bill , a douce chegou cm a mayara letícia . depois chegou um monte de gente . ficamos lá e bah . o jotinha tá 100% fofo comigo , eu o amo muito . geral tá falando ltrs , baldes , oceanos , BRIMKS , .... SUHSUSAHUHAUSHAUHSUAHSUHASUH . eu morro de rir .
é nós que tá , Juliana Roberta ;*
ontem eu não escrevi .. dia padrão , fui pra cultura , carol me pegou ltrs lá , fomos pra casa da anny , depois eu e anny fomos pra spider . andamos a pampa pra procurar o povo , já que a spider fechou , depois de ir na casa de geral , a gente encontrou eles . strondamos lá depois vim pra casa .
hoje foi muito foda :D:D . feriado bolado , a carol me ligou 11 hrs e me acordou , e falou pra ir peo ella meio dia . cheguei lá uma hora , fomos pra um churras de um garoto ai . eu só conhecia a anny , a carol , e o digo . quando chegamos lá , era na casa que a gente tem referencia pra chegar na casa daquele amigo do primo da anny que a gente vive lá , muita conhecidencia , hahahahaha . chegando lá , o cinhu também tava . ficamos lá na piscina strondando a tarde toda , foi bem legal . depois a gente foi no bill , a douce chegou cm a mayara letícia . depois chegou um monte de gente . ficamos lá e bah . o jotinha tá 100% fofo comigo , eu o amo muito . geral tá falando ltrs , baldes , oceanos , BRIMKS , .... SUHSUSAHUHAUSHAUHSUAHSUHASUH . eu morro de rir .
é nós que tá , Juliana Roberta ;*
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Bagulho da carla .
gente, eu botei zuando .
pelo amor de DEUS ,
vocês se revoltaram a toa ..
a júlia sabe disso, o py sabe disso e a carla sabe disso .
espero que nao bolem porque isso é bobagem .
a carla é minha amiga e eu nao faria isso com ela .
espero que isso morra aqui né gente, por favor .
pelo amor de DEUS ,
vocês se revoltaram a toa ..
a júlia sabe disso, o py sabe disso e a carla sabe disso .
espero que nao bolem porque isso é bobagem .
a carla é minha amiga e eu nao faria isso com ela .
espero que isso morra aqui né gente, por favor .
freezer

oiiiiiiiiiiii 8)
ontem eu nao fiz nada .
de noite mandei um depoimento muito lindo {eu achei} pro vitinho,
acho que foi a única coisa de boa que eu fiz .
conheci umas pessoas legais .
de noite eu fui ver titanic na tnt , fiz prancha .
marquei com o victória .. que furou litros ¬¬
fui pra escola [saco], fiquei gastando a aula toda .
eu acho que de tanta praga que eu joguei pra professora ela pssou mal,
mas que se dane .. nao sou eu õ/ MORRA brimks, só passe mais mal ;
fui lá pro ella .. fazer nada .
to aqui fritando litros .
e é isso .. ganhei uma carta muito³ linda da ju , eu amei .. brigada amiga te amo *.*
agora to marcando cm a mana carol da gente ir pra praia strondar amanha .
vai ser o mundo /o/
e é isso de novo .. beiijos pros amigos , e pras pessoas que leem isso ..
se é que alguém ler . APOSTO QUE SIM ;)
Beijos da Annylle .
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
geladeira
po , tava em casa , ai fui na spider . no caminho encontrei com o mano luiz , conversamos s pampa . a spider tava fechada ltrs , deve ter falido , hahaha . ai eu , jotinha e tinga strondamos na rua . depois chegou o decotte , sal , juan , plôn ... pessoal dley . ficamos lá té umas dez e pouca . depois a gente veio embora . e agora to strondando no msn . beijos é nós
gotinha (;
gotinha (;
deixa eu ser feliz
vo te abandonar , prefiro o mano jota .
BRIMKS
sabe que eu te amo .
nós fecha nessa porra , no claro e no escuro ♪
*_______________________*
hoje foi lindo *------------* . jonathan me pediu em namoro .-. , e a gente tá namorando , haha . matei aquela aula , fui pra casa daquele amigo da anny que a gente sempre vai pra casa dele . foi eu , ela , mulaum . léo e bruno já tavam lá . anny abandonou os amigos , mais dessa vez foi pelo bruno [/menos pior]. ai eu fiquei strondando cm o mulaum lá na sala . comemos um picolé, NHAME NHAME , saudades dele . conheci um coelho liiiindo *,* . depois eu e o mulaum fomos embora e fomos pro ella . fiquei lá com a mana carol [/saudades] e depois a gente ficou sentados lá . depois fomos embora , jotinha me pediu em namoro (L) e fomos lá pro prezonic , tomamos aquela coca . briguei cm o egond , ele me irritou muito , mais que se foda , coisas sem importancia a gente esquece . agora to aqui em casda strondando .
ps , não precisa nem dizer que eu nunca vou te abandonar né anny .
* VOCÊ É ASSIM PRA MIM , MEU INÍCIO , MEIO & FIM ♪
ps , não precisa nem dizer que eu nunca vou te abandonar né anny .
* VOCÊ É ASSIM PRA MIM , MEU INÍCIO , MEIO & FIM ♪
htinha aki
po, ontem dia padrão ..
acordei , fiquei batendo aquele papo 10 com dede gamadinha,
fui pra casa, enfim ..
dormir piscinas, e fui pra igreja 6 hrs :O³ {eu vou pra igreja adik}
depois fui pra praça cm a camila salles , dede passou voada .
marcamos um 10 cm os mlks,
depois ficou eu, meu primo, mano ewerton, bruno e eu novamente .
depois fomos dá uma volta cm uns amigos do léo, TUDO MALUCO .
ai ele me deixou em casa .
ai eu tava cm os mlks e bah hj,
comi no habbibs cm o mano meu primo .
agora to em casa,
forte abraço pra ju .. PREFERÊNCIA RAPÁ .
' É POR VOCÊ MEU SENTIMENTO MAIS SINCERO ... ' ♪
acordei , fiquei batendo aquele papo 10 com dede gamadinha,
fui pra casa, enfim ..
dormir piscinas, e fui pra igreja 6 hrs :O³ {eu vou pra igreja adik}
depois fui pra praça cm a camila salles , dede passou voada .
marcamos um 10 cm os mlks,
depois ficou eu, meu primo, mano ewerton, bruno e eu novamente .
depois fomos dá uma volta cm uns amigos do léo, TUDO MALUCO .
ai ele me deixou em casa .
ai eu tava cm os mlks e bah hj,
comi no habbibs cm o mano meu primo .
agora to em casa,
forte abraço pra ju .. PREFERÊNCIA RAPÁ .
' É POR VOCÊ MEU SENTIMENTO MAIS SINCERO ... ' ♪
domingo, 12 de outubro de 2008
é nós õ/
bom , eu não postei ontem então eu vo recapitular tudo o que aconteceu no meu fim de semana (;
sabado eu fui pro curso , depois eu , minha prima & meu amigo do curso , o carlos , fomos pro centro esporte . tava geral lá do alfa , só fui pra assinar meu nome , fikdik . quando assinei , eu fui embora . encontramos o jotinha e a salgada na praça . ai eu e o jotinha fizemos as pazes e bah , ele nem tava muito bolado comigo . depois chegou a douce , a bruna . e depois o decotte , egond e plôn . strondamos lá depois viemos pra casa . o jotinha me pediu em namoro *,* . enfim , a gente ainda não tá namorando , mas vamos sim , porque eu vo aceitar , hahaha ;$ . depois eu também fiquei conversando cm ele no telefone .
hoje eu 'viajei' fui pra ilha grande [/forte abraço pra minha mãe] . foi uma excurssão , mais só de um dia . era de um amigo da minha prima que mora aqui na rua , só tinha gente da 5 de maio . conheci várias pessoas , foi muito legal . fomos em uma 4 praias , nadei ltrs , strondei a pampa . o lugar é MARAVILHOSO , a agua , meldels , no comentssssss . dormi muito na volta . agora eu to aqui comendo um lanche do bill que eu pedi . é isso
beijos & boa noite
JuRoberta (;
sabado eu fui pro curso , depois eu , minha prima & meu amigo do curso , o carlos , fomos pro centro esporte . tava geral lá do alfa , só fui pra assinar meu nome , fikdik . quando assinei , eu fui embora . encontramos o jotinha e a salgada na praça . ai eu e o jotinha fizemos as pazes e bah , ele nem tava muito bolado comigo . depois chegou a douce , a bruna . e depois o decotte , egond e plôn . strondamos lá depois viemos pra casa . o jotinha me pediu em namoro *,* . enfim , a gente ainda não tá namorando , mas vamos sim , porque eu vo aceitar , hahaha ;$ . depois eu também fiquei conversando cm ele no telefone .
hoje eu 'viajei' fui pra ilha grande [/forte abraço pra minha mãe] . foi uma excurssão , mais só de um dia . era de um amigo da minha prima que mora aqui na rua , só tinha gente da 5 de maio . conheci várias pessoas , foi muito legal . fomos em uma 4 praias , nadei ltrs , strondei a pampa . o lugar é MARAVILHOSO , a agua , meldels , no comentssssss . dormi muito na volta . agora eu to aqui comendo um lanche do bill que eu pedi . é isso
beijos & boa noite
JuRoberta (;
sábado, 11 de outubro de 2008
REPY BARDAY ANDRESSA õ/

powwwwwwwwwwwwwwww, cheguei do centro esporte .. convenci mamyly e papyly de dormir na dede , fui pro caxias gril com ela, com xis mlb, fernandin mlb, raiane, namorado esquisito da raiane, amigo dos amigos, camila salles, raphaela ... zuams paks, ai depois fomos pra apoteose encontrar cm os mlks, ai veio geral aqui pra dede, eu,dede, xis, fernandin, amigo dos amigs, phael, vitin ... ficamos bebendo LITROS & baldes, ai o tio da dede boladao chego neguin escondeu garrafa até nas calças (nem explano que foi o vitn) ai ficamos la fora e bah .. rolou aquela pegação e eu fiqei só vendo HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA brimks , tbm participei -q phael e fernandin mlb se pegaram promtofley , agora eles meteram pé, tamo na net .. e esperando eles ligarem . amanha eh tudo nosso no norte shopping . BEIJAO ;******
OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
hoje foi um dia padrão 8)'
fui pra afe de manhã com a camila salles e a dede messias,
comemos no mc, marcamos aquele 6414646 .. fomos pra cristal ..
e depois fomos pra gincana do alfa, tava legalzao lá ..
geral po !
zuei muito , agnt ganho do terceiro ano futsal fikdik ;}
thaina, camila, julia .. po geral !
carla pegou o py, júlia deve ter baixado o barraco, EU DESENROLEI QQQQQ
ju meteu o pé cedo .
depois ficamos lá cm o phael, iguin, carol, vitin, meu marido e danilo .
ai marcamos um 10 , e metemos o pé ..
me zuaram a pampa de rata, fiquei bolada .. mas tranquilo .
pra variar vitinho me extresso sériamente .
phaeel muito lindo, saudades já amor !
bruno nao foi, como sempre abandonando ! .
mas tranks, cheguei agora .. e vo tomar aquele banho , TIPO COLÔMBIA .
beiiiiijooooooooooooooos ;***
fui pra afe de manhã com a camila salles e a dede messias,
comemos no mc, marcamos aquele 6414646 .. fomos pra cristal ..
e depois fomos pra gincana do alfa, tava legalzao lá ..
geral po !
zuei muito , agnt ganho do terceiro ano futsal fikdik ;}
thaina, camila, julia .. po geral !
carla pegou o py, júlia deve ter baixado o barraco, EU DESENROLEI QQQQQ
ju meteu o pé cedo .
depois ficamos lá cm o phael, iguin, carol, vitin, meu marido e danilo .
ai marcamos um 10 , e metemos o pé ..
me zuaram a pampa de rata, fiquei bolada .. mas tranquilo .
pra variar vitinho me extresso sériamente .
phaeel muito lindo, saudades já amor !
bruno nao foi, como sempre abandonando ! .
mas tranks, cheguei agora .. e vo tomar aquele banho , TIPO COLÔMBIA .
beiiiiijooooooooooooooos ;***
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
oieeeeeeeeeee
bom , a gente tava lá na cada da carol . depois chegou o iguinho mlb , victinho mlb [vitoria] , iguinho mlb & wendel lá . tiramos umas fotos boladas e bah . depois eu anny e iguinho fomos embora . chegueio em casa 7&meia , minha mãe não deixou eu sair . ai eu não vi o jotinha :/ & a gente brigou . mais amanhã a gente vai se ver e bah . fiquei bolada cm isso hoje . enfim , acho que já passou . comprei aquela pizza e aquele hamburguer do bill , e me afoguei na minha tristeza emo-q . agora to aqui botando as fotos porque a carol tá enchendo o saco , HAHAHA .
é o fogão tipo afeganistão .
juroberta
é o fogão tipo afeganistão .
juroberta
I kissed the girl ♪
oi gentee !
aqui é a ju e a anny, [não claudin e bochecha, eu sou o bochecha você morreu juliana -q]
fomos no colégio, intervalo normal .. a bia pensando na loloteria -q deixa queto
aula de sociologia gastamosZZzZzZzZz .
fomos no ella, a ju ficou lá abandonando os amigos por causa do jota,
e eu e a a carol fomos pra cristal, e ficamos lá, depois a ju veio com alguém e depois foms embora,
agora estamos aqui na carol strondando a pampa parampantipampampa ,
a juliana ta roubando os celulares,roupas, web cam, sitemas de som -q e etc ,
otária, carol ta lá embaixo, enquanto isso tudo vai ser nossoO0O0O0O0O0O0O0 :ddd
Ual a casa dela tem WeBBBb já viu que vamos no BAate-papo da uolll e fazer aquele striper,
nao sabe oq é striper joga no gugolL ,ou no CAdê [cadê oq ? qqqqqqq]
eh noes q tá tipo bagdá, vo mandando um beijinho pra filhinha e pra vovó,
baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai !
Ju&Anny
aqui é a ju e a anny, [não claudin e bochecha, eu sou o bochecha você morreu juliana -q]
fomos no colégio, intervalo normal .. a bia pensando na loloteria -q deixa queto
aula de sociologia gastamosZZzZzZzZz .
fomos no ella, a ju ficou lá abandonando os amigos por causa do jota,
e eu e a a carol fomos pra cristal, e ficamos lá, depois a ju veio com alguém e depois foms embora,
agora estamos aqui na carol strondando a pampa parampantipampampa ,
a juliana ta roubando os celulares,roupas, web cam, sitemas de som -q e etc ,
otária, carol ta lá embaixo, enquanto isso tudo vai ser nossoO0O0O0O0O0O0O0 :ddd
Ual a casa dela tem WeBBBb já viu que vamos no BAate-papo da uolll e fazer aquele striper,
nao sabe oq é striper joga no gugolL ,ou no CAdê [cadê oq ? qqqqqqq]
eh noes q tá tipo bagdá, vo mandando um beijinho pra filhinha e pra vovó,
baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai !
Ju&Anny
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
...
hoje eu num fiz nada , só fui pro colégio & pra cultura de tarde . agora eu to aqui na internet vi umas paradas que eu não gostei , to chorando ltrs . hoje eu num vi o jotinha , to cm saudades , mais amanhã a gente vai fazer alguma coisa . enfim , to sem cabeça pra nada , tchau .
juroberta
juroberta
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
dia pikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -q
hoje fui pro colégio , strondei a pampa . conversei ltrs com a bia , ela tava super triste e bah com umas paradas . d'boa , QUEM DIRIA que a bia pudesse passar o que eu já passei um dia [quem sabe sabe] . enfim , depois que acabou o colégio eu fui no ella , mais não tinha ninguém . voltei no mc porque a carol me ligou , nisso eu chamei ela pra ir lá pra casa . fomos eu&ela , porque eu tinha que chegar cedo porque o marcador de luz ia vim e eu tinha que esperar ele -qq . depois o léo trouxe a anny . a gente ficou strondando a pampa aqui e bah . depois adivinha quem chamou ltrs aqui ? franguito&vitinho smach . é eu voltei a falar com o freanguito . ele tava procurando a douce e bah , mais ela tava lá na gaby . nisso chegou o jotinha , thaylane & juan . a anny e a carol foram comprar comida e bah , chegaram e fizeram aquela pipoca . eu jotinha , thaylane e juan ficamos vendo os batutinha , que por sinal é o filme mais liiiiindo so mundo *__________________________* . ai strondamos vendo o filme , depois eles foram embora . depois o decotte e o plôn vieram aqui , ai eles ficaram conversando ltrs com a carol . depois as meninas fizeram trancinhas , não queriam fazer , e fizeram igual a cara delas , a outra que a mandok fez em mim tava bem mais bonita , mais tá legal (; . depois a gente deixou a carol lá no ponto de onibus dela porque ela tinha que ir pra casa , e eu e anny fomos pra spider . o leo foi lá e ele foi com a anny pro bill . depois eu salgada , jotinha e juan fomos pra lá também . comemos a pampa , depois strondamos na rua e agora cheguei em casa . o dia foi legal :D . o jotinha é muito fofo comigo , to gostando muito dele . é isso ,
fui q fui nakel3 pik3 !!!!!!
juroberta (;
fui q fui nakel3 pik3 !!!!!!
juroberta (;
terça-feira, 7 de outubro de 2008
FOFOOOOOOOOOOOOOCA
eu sei da maior fofoca do mundo que merda
prometi que nao ia contar mais já sabe que quem perguntar [/brinks
tô aqui na camila estrondando com a andressa e é só beijões
Anny (:
prometi que nao ia contar mais já sabe que quem perguntar [/brinks
tô aqui na camila estrondando com a andressa e é só beijões
Anny (:
*.*
hoje eu fui pra escola *,* , quando a aula acabou o léo tava lá , pagou aquele lanche , depois fui pro ella *dley* . nem fui pra cultura , hihi . ai eu , jotinha , sal , juan , e o thiaguinho da douce ashusahuauhsashuasuhasuh fomos pra thainá . eu tava cheio de sono , dormi mal essa noite ;s tava horrorosa , com o cabelo nojento . e o thiaguinho ficou enchendo o saco mais ele é legal . lá foi legal , já que tinha o jotinha ;$ . depois voltamos ltrs . cheguei em casa tomei aquele banho , comi e agora to strondando aqui . nem vo sair de noite . acho que é só .
juroberta (;
juroberta (;
oi
bem ontem o que aconteceu a ju já contou .
hoje fui pra scola, errei tudo na prova oral {tbm era só uma pergunta qq}
a pamela me chamando de prima , gamaaaaaaada no meu primo .
liguei pra ele, ele foi lá e ela me abandonou .
ai ele pagou litros de lanche pra mim&pra ju .. e ainda levou o mano riquinho .
depois fomos pro ella onde entregamos um presente pra salgada .
ELA AMOU, MUITO EFICAZ .
fiquei lá com o mano dogao [eh noes carol], ju, salgada, e o mano que eu esqueci o nome [eu ri muito com ele] .
tinha um cuspe nojento do meu lado fikdik +o(
ai a ju começou a abandonar os amigos, mas nem fiquei bolada .
eh noes, eh agente enfim ..
vim pra casa, muito bolada .
minha vida só é boa comparada a quem nao tem o que comer d boa .
to muito bolada com o helder .
beijos, eh noes .
anny ;*
hoje fui pra scola, errei tudo na prova oral {tbm era só uma pergunta qq}
a pamela me chamando de prima , gamaaaaaaada no meu primo .
liguei pra ele, ele foi lá e ela me abandonou .
ai ele pagou litros de lanche pra mim&pra ju .. e ainda levou o mano riquinho .
depois fomos pro ella onde entregamos um presente pra salgada .
ELA AMOU, MUITO EFICAZ .
fiquei lá com o mano dogao [eh noes carol], ju, salgada, e o mano que eu esqueci o nome [eu ri muito com ele] .
tinha um cuspe nojento do meu lado fikdik +o(
ai a ju começou a abandonar os amigos, mas nem fiquei bolada .
eh noes, eh agente enfim ..
vim pra casa, muito bolada .
minha vida só é boa comparada a quem nao tem o que comer d boa .
to muito bolada com o helder .
beijos, eh noes .
anny ;*
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
to bolada
fui lá no mc me encontrar ltrs com a anny . ai a gente foi lá pra vsl , fomos pra casa de um mlk lá . tava eu , anny , bruno [namorado da anny] , everton , e um lá que a gente foi na casa dele uma vez , mais eu esqueci o nome dele . esse mlk que eu esqueci o nome , começou a me esculachar [que nem fez uma vez cm a anny que ela me contou] , ai eu como ? sabia e bah . mais eu já tava bolada ai eu começei a chorar , fiquei muito bolada d'boa . ai eu fui ouvindo , fui segurando ; ele também esculachou a anny . ele queria ir pra mix e bla bla bla , encheu a porra do saco . ai a gente parou num barzinho , ai ele continuou . e tipo , já tinha acabado a graça e ele continuou ¬¬ . ai na hora eu estourei , peguei o onibus e vim embora . liguei pra salgada e falei que ia pra spider . a anny tb me ligou falando que foi pra casa . enfim , FICAMOS MUITO PUTAS , 100% BOLADA . e eu fui embora chorando a pampa e cheguei lá cm mó cara de bolada . encontrei a dane e a amanda e fomos pra spider . lá eu fiquei conversando&chorando com o decotte . contei e bah o que tinha acontecido . ele ficou super preocupado , decotte é lindo ._. depois chegou a salgada também .
junto com ela o jotinha , a gente tinha ' brigado ' porque ele me deu mó fora no msn , falou umas coisas lá . enfim , ai a gent conversou ltrs ele me falou umas coisas que uma piranha falou pra ele de mim e bla bla bla . no final a gente ficou bem é claro ♥_♥. odiei brigar com ele , eu to gostando muito de ficar com ele , e é claro que eu num quero parar . depois a gente ficou na praça bolada lá , depois vim ltrs pra casa .
agora eu já to beem melhor . mais hohe minha noite foi foda ¬¬ .
ps , a anny enquanto eu tava lá me abandonou por causa de homem , HUSAHUASUHSUHASUHAUHSUHASUHAHUSHUASUHAUHSHU .
quarta a gente vai no cinema *,* . d'boa , to muito feliz .
enfim , já falei coisas demais ... coisas até que eu não devia tá falando .
beeeeeeeeeeeeeijos , Ju roberta (;
junto com ela o jotinha , a gente tinha ' brigado ' porque ele me deu mó fora no msn , falou umas coisas lá . enfim , ai a gent conversou ltrs ele me falou umas coisas que uma piranha falou pra ele de mim e bla bla bla . no final a gente ficou bem é claro ♥_♥. odiei brigar com ele , eu to gostando muito de ficar com ele , e é claro que eu num quero parar . depois a gente ficou na praça bolada lá , depois vim ltrs pra casa .
agora eu já to beem melhor . mais hohe minha noite foi foda ¬¬ .
ps , a anny enquanto eu tava lá me abandonou por causa de homem , HUSAHUASUHSUHASUHAUHSUHASUHAHUSHUASUHAUHSHU .
quarta a gente vai no cinema *,* . d'boa , to muito feliz .
enfim , já falei coisas demais ... coisas até que eu não devia tá falando .
beeeeeeeeeeeeeijos , Ju roberta (;
Marcadores:
amizade *.*,
amor,
paixão
alguma coisa
hoje eu fui pra escola [finalmente] . strondei lá , ouvi mp3 & levei o meu diário no qual eu screvi a pampa . depois comi no mc cm a anny e o léo [primo da anny que a douce tá gamads] . fui pro ela , mais fiquei lá só um pouquinho . depois fui comprae uma blusa e fui na farmácia cm a thaylane e a thainá . depois fomos comer ltrs no habib's . ficamos mó tempão lá conversando e bah . deixamos s thainá perto do ella e viemos pra minha casa . strondamos aqui no msn e depois a thaylane foi embora . agora eu vo pra vsl strondar de vela cm a anny , acho que é só .
beijos , juroberta :*
ps , NOSSO BLOG TÁ DANDO O QUE FALAR (;
beijos , juroberta :*
ps , NOSSO BLOG TÁ DANDO O QUE FALAR (;
Marcadores:
biscoito,
privada,
quadro negro,
radio
iae galerinha mais ou menos .

Boa tarde :D
domingo fui almoçar em primavera, verão outono e inverno .. mas nem fui com a ju .
fui 3 vezes votar no ZITO 45, meodels, só vc indo em dia de eleição pra saber qnt gnt
nojenta tem nessa cidade .. SEM COMENTÁRIOS .
depois fui pra igreja, fui no ewerton, depois no vinicin cm a mana carol que ficou no brilho,
netinho me deu carona, voltei pra igreja .. tomei aquele banho bolado e fui pra apoteose,
fiquei strondando lá, ai fui na casa da camila salles cm a dede, fiquei por lááa
passo aquela carreata ja anunciando a vitória do meu parceiro zito.
fui comer uma pizza e fui pra casa [FINALMENTE]
apaguei litros .
hoje fui pra escola, prof. deu uma de maxo men e passou prova horal ..
música tema ? VAI SENTANDO VAI SENTANDO ♪
camila tava muito tristinha, thaina chamo a garota de miojo galinha caipira {passei mal}
fui comer no mc fikdik, e meti o pé pra casa .
agora tava a dede thugsson e a camila salles aqui strondando vendo filme .
elas foram embora, e eu vim pro vício .
é isso .. beijos stalados ;**
ANNY .
domingo, 5 de outubro de 2008
é nós que tá
boooooooom , fui na casa da minha irmã lá em primavera verão outono inverno -qqqqq . depois fui pra casa da flávia , uma 'prima' [ meus pais são amigos dod pais dela ] . eu cheguei , a Flávia viro e falou que lá tinha uma garota que não gostava de mim , ai quando vi a garota EU NUNCA TINHA VISTO NA MINHA VIDA ¬¬ . enfim , eu num sei porque eu não me surpreendo , todo mundo me odeia HUASUHSAHUSAUHSUH . enfim , to nem ai , que se foda , já tá bom os que gostam . ai essa menina ficou lá perto da gente é bah . resumindo : FALA MAL MAIS PAGA UM PAU . a pura verdade (ý) . vimos aquele filme bolado e depois a gente fui embora . a thaylane tinha me ligado e falado pra eu ir lá pra lorrayne , ai eu fui . lá tava o jotiiinha , salgada , juan , douce & thainá . a gente ia ver filme , mais nem vimos . fiquei vendo aquele Silvio Santos bolado , hahahaha . depois fomos pro bill [sem dinheiro] . strondamos lá , vimos GERAL comer . d'boa , tava com muita fome , hahahaha . ai fomos em bora e comemos lá na douce mesmo . vim pra casa e agora to vegetando na amiga net . é isso ,
beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*
by gotiiiiiiiiiinha (;
beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*
by gotiiiiiiiiiinha (;
Marcadores:
anel,
calçinha,
disco,
hamburguer,
televisão
NHAME NHAME NHAME ...
ontem foi o talz -q . de tarde eu fui pra casa da rata , a jufidalgo tava lá & a bruna também [ irmã da anny que é minha best -q] . a gente deu aquela strondada , tiramos umas fotos , e depois fomos na padaria comprar aquele pão doce e guaraná . comemos a pampa NHAME NHAME . depois faltou luz meeeeeeerda ;@ & começou a chuver . a gente pensou que não ia ter mais nada lá no rxk , mais fomos mesmo assim . a mãe da anny deixou a gente lá na apoteose e nos encontramos cm a carol e com a mari lá e fomos pro rxk . a gente chegou lá , e não tinha NADA , nem música aushuahsuahsuhash . mais depois o som chegou , o pessoal do garot! também e bah . eu&anny abrimos a pista de dança naquele p!k& !!!!! suahsuahushuahsuhsuah ' , ai depois o pessoal começou a dançar e bah . ficou maneiro , mesmo cm pouca gente . quando a gente chegou lá o vitinho me chamou pra conversar e bah ;s;s;s ai cara , que merda foi a conversa . eu me sinti muito mal comigo mesma , mais eu pelo menos falei a verdade pra ele . o jotinha não viajou , e também foi pra festa do rxk cm o pessoal , ai não teve como o vitinho não ver né ;s . mais enfim , eu to cm a consciência limpa . eu só não queria parar de falar com o vitinho , mais acho que vai ser difícil .. bebi a pampa , mais não fiquei bêbada é claro , a anny passou do brilho ajhsuahshauhshaushu . o primo dela entrou pra festa também junto com o bruno , o menino que a gente sempre vai na casa dele , e outro menino que tava com uma cam,isa 'orgulho do papai ' -q . curti a pampa , dançei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e bah . depois voltei pra casa com o mulaum . ps , ele me fez ir andando * odio desse xinxeiro * , mais a gente veio conversando a pampa , e até que foi legal . quando eu tava chegando em casa eu encontrei com o plon e com o wendel , mais eu nem to falando com o wendel . pra minha sorte , minha mãe tava dormindo ltrs quando eu cheguei , hahaha . tomei aquele banho , comi o ultimo hot dog que sobrou e dormi .
hoje acordei daquele jeito pra votar . BRIMKS nem voto . fui na feira tomar aquele pastel com caldo de cana [ sou pobre mesmo , e daí ? ] com o meu dad , NHAME NHAME comi tudo , comi tudo -qqqqqqq . depois fui lá no carlos gomes votar com ele . agora eu vo pra casa da minha irmãzinha almoçar e bah , de noite to aqui stondando na net . enfim , acho que foi só isso .
beijos pros fãns .
Juliana Roberta (;
hoje acordei daquele jeito pra votar . BRIMKS nem voto . fui na feira tomar aquele pastel com caldo de cana [ sou pobre mesmo , e daí ? ] com o meu dad , NHAME NHAME comi tudo , comi tudo -qqqqqqq . depois fui lá no carlos gomes votar com ele . agora eu vo pra casa da minha irmãzinha almoçar e bah , de noite to aqui stondando na net . enfim , acho que foi só isso .
beijos pros fãns .
Juliana Roberta (;
Bom dia flor do dia .
bem, ontem foi padrão ..
fui na ju fidalgo buscar ela e bah ,
fomos lá pra casa, ai a nariz tbm foi [ju roberta] .
ficamos strondando lá em casa, do nada acabou a luz .
tivemos que ligar a luz do nosso cel e ficar naquela rave domicilial -qqqqqqqq
ai minha mae levou agnt la na apoteose, esperamos a carol e a mari .
e fomos lá pro rxk, no começo nao tinha NADA . tava péssimo,
depois ficou maneira =) ,
meu primo strondo por lá, cm os manos dele .
aquele que eu e ju vivemos na casa, um que tinha um filho :O, um que eu nao conhecia
mas usava óculos, bruno que tocou o dane-se pra mim, e um que tinha cara de mal .
juliana abandono pra ficar no KISS KISS [calma gnt , e a musica do meu mano chris brown -q]
doce e salgada, tomaram aquele banho de piscina, mas antes o mula levou a jufidalgo em casa.
tadinho do mano vitinho fiquei com pena dele .
incrível que nimguém tem pena de mim . -'-
eu tava muito feia ontem, namoral .
nem fui no vinicinho, eu tava passando mal nem deu . :/
ste furo legal . [fresca] .
foi meio bom meio ruim, mas tamos ae :)
acordei cedão, é dia de eleição .. ÉÉÉ ZITOOOOOOOOO 45 ♪
minha mae ta na igreja, e sabe né ..
quando os gatos saem, os RATOS fazem a festa *NHAME NHAME*
hoje eu nao fico em casa nem ******* , entao é isso .
um beijo e aquele queijo (6)
ABRAÇOS DA SUA AMIGA ANNY -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
tiramos 5420966336364 de fotos .
eu não to lembrada de muita coisa .
fui na ju fidalgo buscar ela e bah ,
fomos lá pra casa, ai a nariz tbm foi [ju roberta] .
ficamos strondando lá em casa, do nada acabou a luz .
tivemos que ligar a luz do nosso cel e ficar naquela rave domicilial -qqqqqqqq
ai minha mae levou agnt la na apoteose, esperamos a carol e a mari .
e fomos lá pro rxk, no começo nao tinha NADA . tava péssimo,
depois ficou maneira =) ,
meu primo strondo por lá, cm os manos dele .
aquele que eu e ju vivemos na casa, um que tinha um filho :O, um que eu nao conhecia
mas usava óculos, bruno que tocou o dane-se pra mim, e um que tinha cara de mal .
juliana abandono pra ficar no KISS KISS [calma gnt , e a musica do meu mano chris brown -q]
doce e salgada, tomaram aquele banho de piscina, mas antes o mula levou a jufidalgo em casa.
tadinho do mano vitinho fiquei com pena dele .
incrível que nimguém tem pena de mim . -'-
eu tava muito feia ontem, namoral .
nem fui no vinicinho, eu tava passando mal nem deu . :/
ste furo legal . [fresca] .
foi meio bom meio ruim, mas tamos ae :)
acordei cedão, é dia de eleição .. ÉÉÉ ZITOOOOOOOOO 45 ♪
minha mae ta na igreja, e sabe né ..
quando os gatos saem, os RATOS fazem a festa *NHAME NHAME*
hoje eu nao fico em casa nem ******* , entao é isso .
um beijo e aquele queijo (6)
ABRAÇOS DA SUA AMIGA ANNY -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
tiramos 5420966336364 de fotos .
eu não to lembrada de muita coisa .
sábado, 4 de outubro de 2008
dakele jeito *6
acordei cheia de sono , comi aquela sobra do dogão [/falae mana carol ] de ontem . fui fazer aquela limpeza pra tirar os cravos nojentos de mim -q . eu ia fazer unha mais nem deu . hoje não teve curso de espanhol graças a deus õ/ . depois fui pra loja , comi aquele PF do rei ali do lado e vim pra casa de novo . to ligando pra ratanny mais ela não tá em casa ¬¬ . eu não vo mais pra casa da douce porque ela não vai mais pra festa do rxk , mais eu vo mesmo assim , afinal de contar tem que comparecer , sou cria do rxk -qqqqqqqqqqqqq UHSAUSUAHSUHAUH . enfim , vo tomar banho , fazer aquela chapinha bolada & esperar a face mouse me ligar :D
beijos , é noix que tá tipo bagdá õ/
by gotiiiiiiinha (;
beijos , é noix que tá tipo bagdá õ/
by gotiiiiiiinha (;
IAAAAAAAAAAAAAE GENTE !
bem aqui estou eu na casa mana camila salles com a dede messias, fazendo nada .
mas tarde tem festinha [naquele pique do mlk danado],
estamos ouvindo racionais que nojo .
nada pra fazer eh noes
anny lle ;*
mas tarde tem festinha [naquele pique do mlk danado],
estamos ouvindo racionais que nojo .
nada pra fazer eh noes
anny lle ;*
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
a noite é uma criança -q
tá foooooooooooooooda . NADA PRA FAZER LEK . pra vce ter uma noção eu fiquei fazendo aqueles print's bolados com a carol , hahahahaha . só tá faltando aquele jogo de dama com o jotinha pra completar a falta do que fazer . tá batendo aquela fome , acho que vo comer outro dogão [ forte abraço pra mana carol , UASUHSAUHSAUHSA ] . não tem quase ninguém de interessante no msn . eu ainda to strondando no media player & falando coisas sem noção no msn . to com mó sono , mais nem vo dormi . fiz um quem sou eu bolado no orkut , até me comovi -q , atualizei tudo , e botei umas fotos com o zezo - MEU AMOR (L) . enfim , vo dormi daquele jeito - com o zezo *6 , porque o dia será longo amanhã . primeiro dia do blog strondando a pampa , ameeeeeey , essa bagulho é viciante [ maconha ? -q BRIMKS ]
beijos pra quem fesha .
by gotinha (K)
beijos pra quem fesha .
by gotinha (K)
nada pra fazer ,
to aqui sem nada pra fazer , então vo escrever ltrs . vegetei na internet [/comosmpre] , tomei aquele banho bolado & demorado , lavei o cabelo a pampa . já dei o papo na minha mamis pra eu dormi amanhã na douce , então eu acho que vou . amanhã é nós dakele jeito na festa do RXK paramrampantipampa . comi um hot dog esperto -q , NHAME NHAME . sexta feira como ? eu em casa ¬¬ . eu ia pra spider , mais lá é muito chato e eu to com preguiça de ir . to ouvindo aquelas musicas de corno *dley* , to pensando nele a pampa -qqqqq . tá , num tenho mais nada pra falar .
é nós que tá , tipo bagdá .
beijos pros fãns
by JúRoberta {B}
é nós que tá , tipo bagdá .
beijos pros fãns
by JúRoberta {B}
só strondando
depoix do col a gnt foi dá aquela strondada na house no xinxeiro do mulaum . tava eu , anny , mulaum , decotte , carol , jeff , plôn & egond . fikmos de bob lá -qqq . enfim , briguei cm a anny e o mulaum porque a anny botou coco no brigadeiro que EU fiz , enfim fiquei boladona fikdik . depois fomos pro ela *dley* . a anny partiuzzzzzzzzzzz e eu fiquei lá . depois fui pro belém joga bola BRINKS . depois eu , mulaum , douce & brunna fomod comer aquele paum cm MORTANDELA -q & coca bolada ; o mulaum pagou [/comosempre] já que é traficante -qqqqq . agora to dando aquela strondada & botando umas fotuxas no orkut .
é nóooooooooooos , é a gente , só não pode ser eles .
by JuRoberta {B}
é nóooooooooooos , é a gente , só não pode ser eles .
by JuRoberta {B}
Marcadores:
deus,
maomé,
maria e jesus,
senhor
Noix viro astronalta ♪
oieeeeeeeeeeeee ;
aqui é a anny e a ju strondando pacas no nosso bloguxo ,
já sabe que só vai dar popuL.laridade HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
estamos muito happy com esse nosso blog [nao sabe oq é happy ? joga no gugol ]
to aqui na aula de informática .. muito bom ³ amo essa prof .
queria mandar aquele forte abraço pros zamiguins !
amanha ? daquele jeito na chops do rxk e o churras do vinicin :D
aquela deley -> TUDO NOSSO .
agora deixa noix saiir que agnt vai studar um pouco .
eeeeeeh issow, curta a vaibe [POSITIVE VIBRATIONS]
beijos & queijos [hum, amo queijo by anny]
;********************
aqui é a anny e a ju strondando pacas no nosso bloguxo ,
já sabe que só vai dar popuL.laridade HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
estamos muito happy com esse nosso blog [nao sabe oq é happy ? joga no gugol ]
to aqui na aula de informática .. muito bom ³ amo essa prof .
queria mandar aquele forte abraço pros zamiguins !
amanha ? daquele jeito na chops do rxk e o churras do vinicin :D
aquela deley -> TUDO NOSSO .
agora deixa noix saiir que agnt vai studar um pouco .
eeeeeeh issow, curta a vaibe [POSITIVE VIBRATIONS]
beijos & queijos [hum, amo queijo by anny]
;********************
Marcadores:
aprendizado,
brimks,
educação,
parampantipampampa
Assinar:
Postagens (Atom)


