quarta-feira, 26 de novembro de 2008

hmmmmmmmmm

bom , não tenho feito nada , só dormido a pampa . ontem o jonathan veio aqui de noite cm o mano maykim [ aquele kiss , hahahahaha ] . hoje jonathan me acordou , hahaha , ai ele veio aqui pra casa , a gente deu aquela strondada , dormi de novo quando ele foi embora tava passando mal , to meio febril cheia de doença-q , to meia resfriada , taligado ? de noite pedi aquela pizza do bill (L)_(L) - vício . ai o victor veio aqui cm um amigo dele que tem mó cara de bilau , HUSAUHSAUHASHUASUHASUHASASUHUHAS . ai ele contou de como foi o passeio , que alias eu não fui porque to de castigo ¬¬ ri MUITO . ai eu comi aquela pizza e eles só olharam porque eu nem ofereci [ brimks , eles não quiseram ] . victor tomou o meu refrigerante todo [fdp pobre] . agora to strondando aqui na net . é isso ,
aquele kiss , juliana carolinny

domingo, 23 de novembro de 2008

a pedidos ♪

tudo que aconteceu os ultimos dias a anny falou , e como eu to sempre cm ela né .. fui muito vela , mais nem ligo . vi meu namorado *__________________________* tava cm muitas saudades , ele ja ta melhor da catapora :D . seria eu pedindo pra minha mãe pra sair cm o jonathan e falando a verdade e ela deixando ? haha , minha mãe tá me surpreendendo .
ontem [sabado] eu e carol fomos na fetsa de um garoto ai , deu pro gato , mais só ocava funk de favela e talz . to com mó saudades da anny e da gabi :/ [ eu sei que eu vejo a anny sempre mas .. ] levei mó esporro da minha mãe porque ela viu eu e carol chegando sozinha da festa . enfim , eu toquei o foda-se pra ela , porque eu vo ficar umas duas semanas sem sair , porque vai chegar o meu boletim e talz . só me preocupei cm a carol mesmo .
ai eu fui pra minha irmã mais ja voltei .
to cansada da minha vida , namoral , cho que vo abandonar tudo . vo viver só pra minha familia , meu namorado , e pras minhas VERDADEIRAS amizades .
queria mandar aquele forte abraço pra minha mãe , meu pai , jonathan , anny , gabi , joyce , carol , thaylane , bruna , lorrana , bia , laura , ju fidalgo , mulaum , maykin , decotte , juan <3

sábado, 22 de novembro de 2008

anny aqui deley

ontem foi mais ou menos,
sai com as meninas, depois fui pra fisk,
to qze reprovando lá cara .. :O
mas enfim, vo passar .. concerteza /o/
depois o franguito foi me buscar, agnt deu uma strondada na afe,
depois ele me levou na minha madre [amo muito essa mulé]
agnt foi comer aquele churras de gato na vila sao luis minha área, ficou eu, meu tio, e uns parceiros fechamento totalzzzzzz .
ai agora vim pra barra, pegar meu ingresso de rbd
aqui é muito chato, mas o bom é que eu ganhou roupas *-*
mais tarde vou no top fashion, vai ser legal .
saudade da carol, da jú, do franguito .. menos da minha mae BRIMKSSSSSSSSSSSSSSSSSS
te amo mamis .
ps, juliana da pra dar o ar de sua graça aqui sua imunda ?
vlw
beijos pros leks que lêem esta droga .

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Bom ,

anny aqui :D
nossa essa semana de prova foi meio complicada,
essa semana foi ' a semana ' de brigas com a minha mãe .
quase bati nela, de verdade . :x
mas agente meio que se reconciliou litros , e ela me deu tudo de volta .
fui qze todos os dias ao caxias shopping,
sempre eu&franguito&juliana .. e as vezes a carol <3 [teu irmao tem pegada q]
ontem eu fui com geral .. foi muito bom, agente foi em vários brinquedos, no simulador, naquele 'kabum' improvizado, enfim ..
depois eu fui no cinema cm o victor, foi muito bom tbm .
o matheus evolution tava lá ♥♥ meodelz, HIAHIAEHIAEHIO .
pra alegria das mulheres .
ontem eu dormi denovo no telefone com a juliana, mas isso não altera o fato das nossas conversas serem show .
hoje nao vi meus migs, :( mo saudade já .
hoje eu tava com a auto estima lá embaixo, ai resolvi ir no salão ..
foi perfeito, fiz pele, unha, sobrancelha, cabelo .. ai amei ♥
to bem melhor agora .
Hoje é niver da minha vó,
PARABÉNS MEU AMOOOOOR <3
as vezes eu te trato mal, mas isso não altera o fato d'eu te amar e te querer bem .. mais 1 ano cntg, obg .
vai rolar aquele bolinho .. amo muito ³
é isso, beijo pros meus amores .

terça-feira, 18 de novembro de 2008

ju strondando

fiquei muito tempo sem escrever ltrs .
anny escreveu tudo o que aonteceu . final de semana [ MAIS CHATO DO QUE NUNCA ] . fui pra casda da minha irmã e estudei . segunda briguei cm o jonathan . ontem fui conhecer o caxias shopping e depois fomos pra casa da anny [ eu anny e frabnguito ] VFELA A SEMANA TODA , TÁ FODA . hj briguei cm o jonathan de novo , táfoda tb .
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA-SE TUDO , MINHA VIDA TÁ UMA MERDA .
pelo menos tá dando pra colar nas provas , isso que importa !

beijos , ju

domingo, 16 de novembro de 2008

anny postando :D

cara,
sei lá .. esse ano foi meio conturbador,
comecei malz, fui caminhando ele malz, e to terminando bemzao :D
to feliz com ele, eu to feliz né .
superei alguns traumas sacoé ? isso foi o mais importante .
já não tenho tanto medo das coisas . to com mais personalidade, to sabendo escolher quem eu quero do meu lado, quem me apoie .. (...)
ganhei amigos perfeitos, mantendo os amigos de sempre é claro,
perdi pessoas queridas, mas DEUS me deu força e hoje eu supero tudo .
enfim .. pessoas lindas marcaram 2008 pra mim .
hoje eu sou inteiramente feliz, e agradeço tanto á DEUS por isso .
♥_♥

sábado, 15 de novembro de 2008

Bom dia .


ontem foi tão legal,

agnt termino de fzer as provas e fomos pro caxias shopping ,

eu, bia chamsim, laura, joão, welber, marcos, rhian, gessé, abel & gg .

eles foram conhecer lá né, pq eu ja to cansada de ir ¬¬

a bia tava sem money ai eu tive q dividir aquele prato de comida com ela,

HIAHIOEAHIEAHIOHEAIHEAIOOEIHAIEHAOEIAOEAHIOOAHEI :D

foi bom,

depois os meninos compraram aquele balde de frango nojento, CRUZES x_x

que favelada .

o gessé fez agente andar muuuuuuuuito só pros mlks pegarem o bus liethiar deles .

maldito .

ai eu fui pra caxias, e o destino fez cm q eu e jú nos encontracemos no calçadao

UAEIHOEAHIOEAHIOEAHIOAEIHOAEIHAHEIOHIEOAHIOEAA,

fui pra house dela . agnt zuo a pampa,

eu, jú & thiago .. foi muito bom *_* .

depois fui pra minha house,

tava meio mal .. meio resfriada .

mexi rapidinho na internet, e fui dormir daquele jeito .

eu comi qze um tabuleiro inteiro de bolo de chocolate, u_u seria eu o norbit ?

mas ta né ,

é isso .. agora to meio enjoada aqui em casa,

acabei de ver um movie lindo demais .

mais tarde acho que vou pro shopping, depois eu vou pra barra pegar o meu ingresso pro show do rebelde .

beijos pros miguxos, bye ;**

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Básico D 2008, alfa .


(thaina, amiga, irma, diário, confidente ...)


po, hoje foi triste, muito triste ;x

eu tive a brilhante idéia de fazermos uma carta sobre a turma e bah,

e quando formos ler, eu que achava que seria a mais fria, fui a primeira a chorar litros .

foi muito emocionante, a thaina chorou, camila, joyce, thais nem tava conseguindo ler, pamelinda, até o gessé falou litros . foi o momento mais lindo do ano pra mim :') ,

depois a julia me abraçou eu chorei muuuuuuuuuuuito, fiz até ela chorar .

depois a camila me pediu desculpas e bah, chorei mais .

foi perfeito .

queria dizer que não sei como vai ser daqui pra frente, mas sem vocês vai ser diferente e estranho, acho que vocês são o que me fazem sorrir, minhas vidas :'s

eu amo muuuuuuuuuuuuuuuuito vocês, vou morrer de saudades .

DE VERDADE .

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

oie :)




bom,

final de semana foi legal .
a jú já falou tudo, to cm preguiça de digitar a pampa .
tava pensando, na minha vida ..
quero ajeitar ela . mas enfim depois eu faço um post meloso sobre minha vida =)
hj dia normalzinho .
brinquei cm as meninas deley,
conversei cm a amanda, agora q to calma posso falar namoral .. gstaria que agnt voltasse a se falar, ela é gente boa . mas infelizmente, ela mudou pra mim .
primeira vez que eu vejo a basilio chorando :o
fiquei lá fora, carol encheu o saco DELEY ;
fui no ela, ja ouvi aquelas piadinhas do créu aieheahehioehiao ;
voltei cm os boys e a carol gamadinha no abel .
fiquei strondando na net e bah .
tava no tel cm a ju .
só foi isso,
aquele kiss (k)

domingo, 9 de novembro de 2008

fds pik na xereca

EU BOTAFOGUENSE - pra alegria do jota , anny e victor .

ontem , strondei no espanhol , depois vim aqui pra casa , almoçei o e franguito veio aqui em casa , depois a ana veio pra cá , a gente se arrumou e fomos pro halloween do flama . tinha várias crianças , mais até que foi lecal . anny pegou o mano franguito EXPLANO LOGO , eu cupida a pampa . dançei a pampa , mais nem tava muito animada . agora o melhor da festa . ANNY DANÇANDO CRÉU NO PALCO DA SEGREDOS . & ganhou , mais nçao por ter dançado , ganhou porque tava de vestido e pagou calçinha furada pra geral , ela ganhou várias dedadas também , kkkkk . ganhou entrada grátis pra segredos sábado que vem , hahahahaha . acho que eu nunca ri tanto como ontem . voltei cm o mano fraguito e com o mano william , namorado da mayara , hahahaha . ps , os pais do will pensaram que eu era a mayara asuhasuhaushauhsauh . enfim , hoje eu e anny fomos pra um churras com o franguito lá no pombal m eu fiquei naquela vela strondando de DJ naquele notebook do mano nariz , hahahahahaha . depois fomos dar uma strondada lá perto da house do franguito , VÁRIAS CONFUSÕES , tudo sem noção ¬¬ . depois fui lanchar a pampa com a rata e depois deixei ela no ponto de bussss
é isso , bolinho cm gotas de chocolate 8)

fds pik na xereca

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

dia phodastiko -q

hoje eu passei mal com aquele cone de coco fudido cheio de macumba que a avestruz vende lá na sala . dormi a pampa na aula e bah . hoje carol , jotinha e egond me ligaram na aula [ eles acham que eu sou inuteis como eles , mais eu estudo sabe .. BRIMKS ] , fiquei jogando o jogo da cobrinha DLEY , só faço isso na aula . passei na recuperação de fisica , tirei 8 *-* , mais não passei na de matematica :/ tirei 2,5 sou burra bjs :*
depois fui no ella , jonathan foi em casa e a gente partiu pro shopping grande rio , a gente foi no cinema , íamos ver jogos mortais 5 , mais fui barrada porque era pra maiores de 18 e eu sou novinha -q . vimos um filme ruim pra caralho : filme brasileiro , cheio de preto , na favela , geral morria , geral se drogava , fumava , bebia , era estrupado , cheio de prstituta , traficantes e coisas nojentas dessa , acho que o nome do filme era 175 ou qualquer numero parecido . o jonathan adorou né ? num preciso nem falar ..
semana que vem a gente vai ver HSM3 *-* .
ai voltamos pra casa e bah , ele esqueceu o presente dele comigo ¬¬ , ai eu mandei ele vim aqui pegar .
agora os meninos tão na casa dele bebendo a pampa . eles me ligaram , passei mal de tanto rir . decotte disse que eu to abandonando os amigos , maykin falou que me ama , juan também falou que me ama , geral falou que me ama . e sabe que quando fala que te ama , é que tá muito chapado .
agora to aqui strondando no msn com o mano elinho , hahahha . ele é mó fechamento .
é isso

PARABÉNS JONATHAN , EU TE AMO .

beijos , é nós que tá tipo bagdá !

terça-feira, 4 de novembro de 2008

ual

cara, geral cm blog .. show'z .
tudo imitando a kliss prontofalei .
IHAHIEAHIHEIOHOIEAOHIEAHIOEAOHIEAHIOA ;
nada pra fazer ..
dia normal hj, julia maldita roubou meu troço de cabelo .
nao teve teste, DANCEI A PAMPA NA SALA ;
fizeram um blog de fofoca muito explanado, nem vo divulgar de tao ruim q é .
e é isso .. aquele kiss só pros amigos
;*
by anny

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

poxa que coxa q

[foto d'eu strondando muito pequena de aqueles homens que sobem em cavalos e ouvem músicas sertanejas e bebem litros .. esqueci o nome fikdik]

po hj foi normal'z ;
prova de interpretação muito mole, redação ? tá de brimks muito mole too .
passei na recuperação de química , NEM TO ACREDITANDO CARA :')
to muito happy d'boa .
mais um dia de aula tranquilinho .. aquele kiss pras garotas que fecham cmg no
claro e no escuro lá na sala :D'
E eu comecei a receber umas mensagens tipo de adimirador secreto falando várias coisinhas lindas .. O_O quero muito saber quem foi, deve ter sido os mlks pra me gastar .
mas tipo, mesmo assim .. já penso se é o HOMEM DA MINHA VIDA ? qqqqqqqqqq
impossível, porque eu já achei ele *__________* {eu gamada} hiaehioehaehuahu ;
fiquei strondando com o GG, o marcopollo, o jessé e o abel créu mel céu, até ums 3 da tarde .
ai qnd eu chego, tenho que ficar aguentando aquele frango maldito no telefone & o vitor *-* .
tá né .
minha mae me deixou sem net, ou seja .. to aqui de bico na net dos outros [pobre]
minha mae me extressando cada vez mais .
minha irmã é o cão puchando lóló .
enfim .
cara agora geral cm blog AMO MUITO hioaihoehioeahoiae ;
as meninas tão criando , muito thug .
espero que botem fofocas, só pra rolar aqueles fight's q
e é isso ..
beijo pros amigos ;* E SÓ !

domingo, 2 de novembro de 2008

depois de mil anos

tenho tido mó preguiça de postar , tá ligado . e na minha vida também não acontece nada mesmo . essa semana briguei com a minha mamis , ela descobriu umas merdas que eu fiz e bah , mais to tocando o foda-se sabe ? enfim , minha vida se resume a ir pro colégio , depois ella , e vim pra casa cm o meu namo , te amo jonathan (L) . to gamadinha mesmo , acho que relamente encontrei quem eu queria , que apesar de TODAS as diferenças a gente se ama , e ele me dá o valor que eu realmente mereço [ seria eu me declarando aqui no meu blog ? -q ] .
sexta meu dia variou , matei aquela aula , mó tempão que não fazia isso sabe ? fui pro mongolóide martha cm a anny . o frag tava lá , conheci um lek super maneiro , o mano franja , que me deu aquela carona na volta , a anny tb foi cm o mano léo que saudades . o frang tb tava lá , não tinha nada de interessante . ah , eu vi aquele anão bolado -q , mais a gente nem se fala mais [ olha eu chorando a pampa ] . vim pro ella , me encontrei cm a carol , a gente foi na censura compra um bagulho ae , depois comemos no mc . jonathan , thaylane e juan vieram aqui pra casa , NHAME NHAME - brimks . foi maneiro .
minha mãe viajou na quinta , fiquei só cm meu pai . fiquei cuidando dele , então nem fui na festa a fantasia da marilia :/ , mais eu nem tava afim mesmo , e preferi fgicar cm meu pai , já que ele tá meio mal de saúde , e ele concerteza é mais importante do que qualquer festa , show ou outra coisa . meu pai ia se internar amanhã[segunda] , bagulho de coração , táligado ? mais os exames tão legais , e ele vai num medico melhor e bah , então acho que nem vai mais .
minha mãe disse que quer ir morar em rio das ostras , quem sabe daqui a uns 2 ou 3 anos , mais mesmo assim to desesperada . mais enfim , não tenho querer , faço o que eles querem .
final de semana fui pra barra de são joão , dei aquela strondada cm as coroas em rio das ostras . fui na praia hoje , mais tava ventando e fui logo embora , depois fui pra casa da minha irmã , joguei um jogo bolado [ que eu to viciada ] e vim embora , agora vo ficar jogando esse jogo e bah .
hoje eu to muito sentimental e bah , eu queria mandar um forte abraço , beijo , eu te amo , e bah ; pra : anny , gabi , carol & pro jotinha ; são pessoas que eu não vivo sem (LLL....

ps , tá geral fazendo blog , kkkkkkkkkkk . seria eu&anny lançando moda ?
BRIMKS nem foi , foi a kliiss .
é nós que tá
beijos da ju (K)

FIMDI [anny]



bem,

sexta feia, fiquei lá no loithe .

o yann tava cm um bagulho de água jogando em geral aquele gay desgraçado !

tava chatao , fiquei triste .. dede tava desanimada ! .

a carol q fecho cmg lá, eh noes carol <3

me desintemdi cm o bruno .. PRA VARIAR !, mas td bem ;

acabou ums 22:30 ¬¬ , fiquei lá na porta sperando o léo ..

pq ele ia me levar em casa eu ia me trocar pra ir na furacão né,

só que o maldito levou 29.411452668 de anos pra buscar a carol .

ai eu fiquei strondando sozinha lá na porta em uma chuva bolada,

cheio de menino .,.

até que uma alma caridosa, o franja amigo do meu primo maldito se ofereceu gentilmente pra me levar em casa {tava cm pena de mim}

ai ele me deixou lá, e eu fiquei por lá msm ;

sábado, fui fzr o bolsao do futuro .

voltei cm o yann {gamado na fabi}, cello {amigo das mulheres}, e romulo {eh noes} .

foi hilário namoral !

minha mãe barrou minha saída pq ela tinha bolado cmg .

discuti a pampa cm ela, cm direito a quebra pau ;

ai fui lanchar .. bla bla ;

dede maldita me ligou pra dizer q tava cantando buffalo bill na festa {e sabe que buffalo é a minha song}, fiquei mó bolada .. mas trank's .

e é isso .. agora eu acordei cedo .. tipo umas 7:00 da matina .

e to aqui strondando a pampa no blog .

jú, safada .. ta strondando em barra de são joão , aquele kiss (k)

beijo pros amigos e pros curiosos ;*