sábado, 30 de maio de 2009

koé ...

quinta fui pra cultura e de lá pra casa da bia , durmi lá pra ficar estudando pra recuperação de física . alias , biiiiiiiiiia , eu quero te agradecer por tudo sabe , por vce ser minha amiga , por sempre estar como , eu te amo muito minha linda , vce é muito importante pra mim .

sexta fomos pro colégio , fiz recuperação e sai . mlk , teve mó porradeiro la no colégio , do carlos e um tal de lajão , o carlos meteu a porrada nesse lajão o bagulho foi siniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiistro . depois o papily da julia deixou a gente na loja [ eu e bia ] e fomos pro norte shopping , eu , bia , mamily e a izabela [ cm minha sobrinha na barriga ] . eu e bia vimos divã , muito fooooooooooooda e muito engraçado .

hoje nao fui pro alfa , mas fui pro espanhol . minha sobrinha tá aqui em casa m a amiguinha , ou seja , hoje to de babá , hahahahaha . hoje a anny me ligou pra ir na festa do cinhu , depois me chamou pra ir no cinema cm as meninas , mais eu nao to muito afim , to meio triste , cansada , e meio resfriada . vou ficar aqui em casa vendo um filminho mesmo .


beijos pros fãns , juliana roberta .

quarta-feira, 27 de maio de 2009

HEEEEEEEEEEEY

é semana de recuperação mano .. fiquei em 5 ! e acredite se quizer, até que ta bom.
já fiz gramática, biologia e matemática, e creio eu que recuperei as 3 . tbm to estudando né, não frenéticamente, mas o necessário para ficar na média.
mas enfim, hj eu sai, fiquei lá embaixo no mac deley. depois fui no ella ver a rebeka (leleu), só que a safada nao tava lá ! :@
depois voltei, fiquei di patroa, no mac AGAIN (dnv para quem nao faz cultura).
depois o guto encheu o saco, e quando eu digo que encheu, encheu mesmo. pra gnt ir pra 25. só que eu tava muito cansadinha, cheia dus calor, e meu corpo nao estava respondendo entao eu nao conseguia levantar, eu precisava ficar em silêncio 5 minutos by rbd, ai o lucas (marcos) como é um bom samaritano, madre tereza versão homem, ficou lá no mac cmg esperando os garotos pra entregar a mochila deles. ai depois chegaram os mulekes (mas nao os de sempre, os nerds) ai uma velha maluca chegou do nada lá na nossa mesa, e começou a perguntar as capitais do ceará, de bogotá e os escambal, eu tive que acordar depois dessa . o raslan (nerd maldito, que tem boca de almofada *-*) exculaxou.
depois eu subi, a madre lucas queria almoçar pra variar, acompanhei-lo (mandei agora), e depois meti o pé pra casa.
minha casa ta pintando, ta uma bagunça desgraçada, ai fritei aquele hambuguer, pq a empregada só faz comida cozida nojenta eka, fui ver a nazaré e depois dormi a pampa, acordei há 1 hora.
comi um açai daqueles pra ficar no ritmo!
entao é isso..
beiju do gordo [ANNY]

oooooi

ontem fiz a prova , fui pra cultura , e na saída anny foi me buscar , fomos lá na afe e ela veio aqui pra casa . quando estávamos vindo encontramos o decotte [ saudades eternas] na 173 , anny ficou strondando pela net de lá a que nao tem computador hahahaha . ai fomos pra casa . anny chamou o rian sardines e o jr coca-cola pra irem na praça cm a gente . eles comeram mais eu nem fiquei muitom com eles , ja que estava morrendo de saudades do pessoal , e fiquei sabendo das fofocas , hahahahaha .

hoje teve recuperação de mat , e eu não passei ;s;s;s . fui muito ruim filhooo ! acabei de fazer a prova fui comer cm a bia e a julinha bala halls . depois fomos no ela ver o bagulho do beijo folia la no ela . falamos com o pessoal , a rebeka ia pra la mais acabou que eu nem sei se foi porque a gente nao ficou muito tempo . depois fui pra casa da julia a gente ficou jogando uno a tarde inteira , ate apostamos uma melhor de 10 pra ver quem ia ganhar um maracujá ao leite no bill m e eu perdiii :////// DROGA . hahahahaha comemos muito , depois voltei pra house dela . e agora ja to aqui em casa strondando , ahahaha .

A PARTIR DE HOJE A MINHA VIDA MUDOU , só espero que seja pra melhor .
" você pode amar muito alguém , mais sempre se lembre de amar você mesmo em primeiro lugar ! "


kisses , juliana :]

segunda-feira, 25 de maio de 2009

final de semana .

trends (y) hahahaha

que iiiiiiiiisso cara , que final de semana foi esse .
sabado nao fui nem pro alfa nem pro espanhol . minha mae viajou e eu fui pra casa da laís . ficamos a tarde todastrondando por lá , eu , laís e o chato do jorge . mais tarde fomos pra trends , mais antes marcamos aquele 10 no zeca . tava eu , ana , lais , jorge , guto, matheus , rian sardines, gustavo e joão . ganhei aquela flor de ley que sempre que eu sento no zeca eu ganho do pessoal do rxk *------* . depois fomos pra porta e entramos . lá tava as amigas da aninha , depois entrou yan , karine e arthur ! eu e ana fomos dechamento total lá ! laura também tava com umas amigas , rhian gustavo , enfim , tava todo mundo ! dançamos muuuuuuuuuuito , eu me acabei de verdade ! vi meu love só depois de muito tempo . rebeka também tava , alias , ela voltou a morar aqui :]]]]]]]]]]]]] . só teve história nessa festa ! e altas revelações também ! aninha pegou o guto ALELEUIA ! hahahahahaha . fui embora na hora que geral ja tava indo , umas 4 e meia . dormi la na lais né .
no domingo a gente foi pra JP pra casa de uns parentes da lais , mais loo depois voltamos e eu dormi muito , depois minha mamily foi me pegar .
hoje fiz recuperação de gramática , acho que fui bem !
mais hoje o dia foi péeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessimo ja que quando eu tava subindo pra encontrar a lorrana e a bia lá na 25 pra gente estudar eu fui atropelada . o carro passou em cima do meu pé , e ta doendo/ardendo muito :'//////// . e o pior eu e que eu pensei que era só isso , mais meu joelho tá muito inxado :///// .
estudamos , fui pra ed física e agora to fazendo trabalho da cultura/estudando !

é isso , kisses juuuuuuuuuuuu .

sábado, 23 de maio de 2009

resumo da semana .


hoje , aniversário da thaylane !
amiga , eu te amo , que deus te abençoe e te proteja sempre , que vce continue sendo essa pessoa maravilhosa que vce é ! que todos os seus sonhos se tornem realidade ! 18 anos = a carro ! hahahaha . não se apavore com os 18 anos , é bem legal , mais vce sabe que responsabilidades virão juntos com tudo isso !
eu te amo MUITO , obrigado por tudo que fez e faz por mim , vce é realmente muito especial ! quero sua amizade pra vida inteira (L)

esqueci completamente de postar ,
o que eu me lembro que aconteceu foi que domingo eu fui pra fundrep com os meninos e a laís , depois viemos aqui em casa , fomos na casa do yan e depois pro bill , foi bem legal :]
a semana toda foi de estudos , já que fiquei em 8 recuperações :/

hoje tem trends :]]]]]
minha mamily vai viajar e eu vo ficar na casa da lais .
acho que vai ser bem legal *-*

beijos , juliana .

quarta-feira, 13 de maio de 2009

ATCHIIIIIIIIIIIN !

qualquer canto pode ser a nossa casa ♪


to gripadinha..
eu acho que peguei aquela gripe suína dos brothers ..
ta vendo, eu sou brother :DDDDDD
to toda ruinzinha, nem fui pro coll .
agora eu vou dormir, nada demais
aquele kiiiisss
; Anny Carolinny '

segunda-feira, 11 de maio de 2009

iae rapeize

primeiramente.
gostaria de falar pro engraçacinho que ta hackeandro, pra mostrar a cara!
porque eu sou bandida rapá .. vai ver o dia nascer cheia das formiga na boca, ou algo do tipo.
HAHAHAHAHAHAHAH
-
boa noiiiiiiiiite,
nossa final de semana mt thug.
sábado fui pra jpa cm a kah, amanda, teffinha e a joyce foi felipe MASSA *-*
ta né
domingo eu voltei pra dar aquele feliz dia das mothers pra minha mae, e ela ja veio cheia das ignorância, mas como eu sou superior a qualquer coisa ! eu ofereci meu ombro amigo e dei os parabéns,
fomos pra tds os restaurantes existentes, e estavam mt lotaaaaados, ai oq se sucedeu? CAXIAS SHOPPING É O CALDEIRAO. rapeize, nao tinha lugar! tinha gente qze caindo na pista de gelo lá embaixo, e cai pra nóis eu tava doida pra que isso acontece-se pra sobrar cadeira, pq nao queria ficar em pé. tava tudo cheiiiiiiiiiio, a fila menorzinha era a do giraffas, ai foi lá mesmo q nois degustou, demorou mt pra vim, cruzes.. depois eu enchi o saco do meu tio, pra comprar aquele leiteshake no bob's, eu pedi logo o grande sem neurose e sem miséria. [ps. pq eu contei isso aqui?]
depois minha mae me deu vários brincos/cordoes, um relógio beauty e etc naquelas lojas de coisas que vende brinco q hahaaha ..
ai eu meti o pé cm meu tio, e deixe minha mae lá, pq ela never para de comprar.. [tudo no cartao/cheque pré, pq ela nao tenho dinheiro adik]
graças a diosito meus dias de andar a pé estao acabando, mamily pegou o carro novo O/////
nao vou dar carona pra nimguém qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
é isso ae

ps. koé juliana nao explana as paradas

beijos da rata !

domingo, 10 de maio de 2009

boladona , boladona - by tati quebra barraco .

foto em homenagem a minha mamily , porque hoje é dia das mães . sei que a gente briga demais , e põe demais nisso , mais eu sei que vce briga comigo porque me ama , porque quer me proteger . sei que esse não foi um dos nossos melhores dia das mães , por tudo que aconteceu na nossa família , mais eu espero que vce tenha se alegrado pelo menos um pouco ! eu te amo muuuuuito dona ninon , hahaha . e feliz dia das mães pra todas as mães do mundo !

booooooom , não posto desde quinta eu acho , entao vamos lá .
sexta , eu fiquei boladona ao chegar na minha school e todo mundo tá boladinho cmg , isso porque eu supostamente mandei scraps , depoimentos , e o caralho a4 chingando geral , sendo que eu nao sabia de nada né . ou seja , tinham rackeado meu orkut ! mais depois a gente deu muita risada hahahaha . 'eu' mandei um depoimento pedindo pra ficar cm a bia . faaaaaaaaala sério esse hacker é pnx ! e entrando no meu o hacker conseguiu a senha da anny bia e ana , ou seja , foi a devastação com a gente né ! uahsuhsuahsuhaushuahsuahsuhasuh . ai depois da aula me encontrei a izabela [ minha irmã ] no csa , ja que era passeio da amanda [ minha subrinha ] ai eu, iza e júlia fomos pra loja . almoçams e fui no dentista . do dentista minha mamily me deixou lá na house do yann - s2 bia [ lá na prainha ] adoro ir lá porque sempre surfo um pouquinho -q , que era aniversario do rafael [ meu best ] , brimks , nem conhecia . ai depois vim em casa tomar banho pra ir na missa de 7º dia do pedrinho , sem comentários muito triste .

sábado minha mãe tava boazinha e deixou eu dormir mais um pouco e nao ir pra aula de matemática , ai fui pro espanhol [ amo muito! ] . eu ia pro forfun , tava com o ingresso na mão . mais como eu tinha que ir pra primavera , ia ter que voltar um pouco mais cedo , ai acebei nem indo . dormir de tarde e de noite fomos pra casa da izabela . e eu nao fui praquela rave , até porque rave é coisa de drogado - by minha mae , ou seja , ela nao deixa eu ir , hahaha .

domingo , dia das mães , tudo de bom pra vce mamily ! fizemos aquele almoço altamente calórico e super gostoso . e detaaaaaaaaaaaaalhe , eu cai da escada da minha irmã e me machuquei , to meio que mancando !

ps , é impressão minha ou a anny tá gamadinha nesse tal de alex ? kkkkkkk

é isso , bjs , juliana a mais linda de todas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

hoje é sexta feiraa ♪


(foto: mais que relíquea, bons tempos.)
nossa, eu amo sexta feira ..adik
estudei mt hj --', pensei bastante no meu futuro.
sai do colégio, fui almoça cm a amanda e o guto,
depois encontrei cm o alex, .
ai qnd estavamos indo embora, ele me deu uma rosa liiiiiiiinda. amei mesmo. *-*
depois fui ver o leleu, ele é demais! eu amo mt ele cara. nao tenho palavras pra descrever, ele é parte do meu coração.

(...) ;)

depois eu fui pro inglês, o alex foi lá . agnt voltou 2gether .
agora to aqui na minha mae, di patroa.
daqui a pouco vou na praça, pq nao tenho nada pra fzr.
ps. hj eu era pra saído cm a juliana.. ela só abandona. nao pode sair, orkut hackeado, sem gato net.. tadinha da minha migs.
saudades das nossas saídas amiga, eu te amo mais que demais.

beiiiiiiiiiiiiiiiijos da anny.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

koeeee

hoje o dia foi normal .
colégio - pretando muita atenção agora ...
voltei cm a julia , tomei um banho
e fui no jonathan .
e estudei 2 hrs - by alessandro nardoni .
depois fiquei strondando só xoxando o orkut dos outros cm o pátrick , hahaha .
daqui a pouco vo ler gossip .
o pessoal foi pro cinema hoje , mas nem quis ir ...

é isso , kisses , ju

terça-feira, 5 de maio de 2009

parabéeeeeeeeens bruninha !

tudo de bom nesse dia e sempre liiiiiiiiinda x3


boooooom , hoje eu não fui pra aula [ e não matei cm a anny como todos me perguntaram hoje ]
minha mãe mandou eu não ir , porque eu tava cm muitas olheiras e tal .
ai eu acordei tomei banho , comi e fui pra cultura .
quando acabou fomos pro shopping , fui ver o douglinhas [ mlk fechamento ] e depois voltamos pra afe .
depois levamos a may lá na praça e voltamos .
ps , minha mãe barrou a bia da carona [ tadiiiiiiiiinha ]
e é isso .

ps ,
missa de 7º dia do pedrinho , 7:30 da noite , dia 8 , na nossa senhora de fátima !
para amigos e família .

brigada anny , te aaaaaaaaaaaamo (L)



beijos , ju

morning.

bom dia, nem fui pro colégio hj .. tava mt cansadinha, cheia das dor de garganta.
entao eu tenho tempo de vim aqui ..
eu fui pro colégio, me arrastando, com um mal humor terrível .
várias cólicas.
depois fiquei conversando, jogando aquela conversa fora.
a amanda veio aqui pra casa pra gnt almoçar, ficamos aqui.. e fomos pra monitoria.
qnd eu cheguei, fiquei no pc um pouco.
voltei a flr cm o ulysses iaoeihoohieohieai ¬¬
enfim..
ai antes de dormir, eu liguei pra juliana, pra saber como ela tava .
JU, VC SABE QUE PODE CONTAR COMIGO PRA TUDO.
NOS MOMENTOS BONS, E PRINCIPALMENTE NOS DIFÍCEIS.
tava preocupada, e é sério.. amo mt essa nina, e fico triste qnd ela tá triste.
enfim.
"sem mais"
beijo pros amigos, eu to malz, entao sem palhaçadas hoje =')

segunda-feira, 4 de maio de 2009

mias um dia .

bom , hoje eu fui pro colégio npe . fiquei lá na frente . pretei muita atenção , sem noção .
vim pra casa , e depois fui pra ed fisica .
as meninas me chamaram pra ir no cinema , eu até ia , mais to sem clima , sabe ...
e eu também não quero deixar minha mãe sozinha .
ela tá chornado taaaaanto :'( .
imagina a minha tia então .
é isso , to sem animo nenhum .


beijos pra todos que estão me apoiando , ju

domingo, 3 de maio de 2009

ronaaaldu !


MOMENTOS RUINS EU JÁ VIVI, MAS NUNCA PAREI DE CANTAR !
///////////////////____________\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
-
meus pêsames juliana ! te amo amiga

LUTO (F)

meu lindo , fica com Deus , e olha por nós . te amo muuuuuuito meu primo !


bom , a viajem estava boa . mais sexta feira de noite , nós recebemos a notícia que meu primo tinha faleciso =// ai no sabado de manhã bem cedo nós voltamos . chegamos aqui , esperamos a minha vó chegar de barra de são joão também pra dar a notícia , pois era a única que ainda não sabia . foi e está sendo uma tristeza . o enterro então , sem palavras pra me expressar . muito choro , muita tristeza ... eu nunca tinha ido em um , e ver o meu pedrinho lá , branquinho , todo machucado , foi dor demais pra mim :'( por que meu deus ? por que ? ele era tão bom , ajudava todo mundo . não bebia , não fumava , tinha um emprego brilhante , era feliz , tinha um filhinho de 4 anos , era engenheiro , inteligente , liiiiiiiiindo . eu lembro que quando era criança meu sonho era me casar cm ele =////// que saudades pedrinho que saudades . tudo por causa de um idiota que não amarrou a bicicleta no carro direito . vce tinha mesmo que estar bem atras daquele carro ? tinha ? =///////////////////// eu sei que foi uma fatalidade , mais é difícil acreditar meu primo . logo vce , 30 anos , cheio de vida ! mais agora o que vce vai ter que fazer é guiar a gente daí de cima meu amor . principalmente seu filho e sua mãe . todos nós vamos sentir muita falta de vce meu amor ! e os nossos momentos vão ficar pra sempre no meu coração . lembra dos nossos anos novos em barra de são joão que a gente sempre inventava algum lugar bem animado e vce levava a gente ? ou então quando vce me via na rua , me pegava , botava na moto e mandava eu entrar em casa que eu não era menina de ficar na rua . ou quando vce me viu com o jonathan e fingiu que meu deu um beijos , hahaha . lembra como vce ficou cm ciúmes por nunca ter me visto antes com algum menino ... vce simplismente é demais , o melhor primo / filho / irmão ... meu luto será eterno . eu te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo (L)

sábado, 2 de maio de 2009

ui :)

bem, ontem o dia foi thug !
eu acordei, fiz meu cabelo .. e fui pra praça encontrar com geral, pra irmos pro níver da celle.
detalhe, todos eram penetras .. aehaejioaphioeihoea
só tinha 5 ou 7 convidados .
eu consegui colocar algumas pessoas pra dentro.
foi mó engraçado cara ..
o raylan foi altamente barrado, mas ele conseguiu enrolar a mae da celle, e entrou no ônibus .
chegando lá, foi barrado de novo .. conseguiu passar, foi barrado de novo. e finalmente entrou na festa \o/
até o mano [da itaocara] tava lá .. todo perdido !
aquele mano dinnyel muito louco HIOHIAOHEIOHIOHEIOHAEIOHOIAE
ele é puro Êxtase
nem entramos na piscina =/ .
eu tava fechando com o guto e os amigos dele.
enfim, a festa foi muito boa .. me diverti demais .
parabéns amiga .
depois .. dormi na amanda, e estou aqui com ela.
vo fazr o cabelo .. to com um pouco de cólica, to di mal humor . entao sem brincadeiras !
beiiiiiiiiiiijos da anny