sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

post especial pra camila (L)

camiiiiiiiiiila , eu nao me esqueci de vce , enfim , sabe que eu gosto muito de vce né , desdos tempos de csa cm os joguinhos de adedonha e vce loira , até hoje cm as canções ainda do csa e vce ruivinha no estilo doritos de ser . fechamento total esse ano <3 .

mudando de assunto ...
vida tá uma merda , nada acontecendo -adik . só ando muito pensativa nao sei o que vai rolar mais nessa minha life stily . mó saudades de antigamente ,

é isso , juliana , cambio , desliga .

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

de saco cheio

eu realmente to de saco cheio de tudo isso, essa palhaçada ..
a verdade é que nimguém presta nessa droga .
anny .

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

oi galerë

juliana aqui ,
bom , minha internet voltou hoje , espero que não seja só por um dia que nem dasoutras vezes . to happy - só por isso mesmo . ultima semana de aula foi legal . primeiro dia de aula , o caldeirão , cara só tem 2 homens na minha sala , o resto só mulé estranha -q . tem uma nina que tem um filho *-* linda linda . bruna , bia , lorrana , rian , stéphanie - fechamento do tempo de csa .
é isso , só porque a chata da rata pediu .
kisses