segunda-feira, 13 de outubro de 2008

deixa eu ser feliz


vo te abandonar , prefiro o mano jota .
BRIMKS
sabe que eu te amo .
nós fecha nessa porra , no claro e no escuro ♪

Nenhum comentário: