sexta-feira, 17 de outubro de 2008

é nós .

bom , ontem eu num fui pra cultuira , fiquei estudando pra prova de recuperação de fisica . dormi muito , tava cheia de sono . de noite meu amorzinho me ligou e eu voltei a dormir .

hoje eu fiz as provas , a de ed. física deu pra passar , a de física eu não tenho certeza ;s;s . sai cedo a pampa . marquei um 10 lá , esperei a carol , mais pensei que ela não tinha ido pro colégio . fui pro ella , o jotinha chegou lá mais ele foi lá na rádio flama dá entrevista m mofei lá , depois a gente veio embora . agora eu to aqui strondando no pc , to com MUITA fome , mais não tem nada pra comer [fome zero -q] . acho que é só isso .


beijos , ju roberta

Nenhum comentário: