to desde sexta sem escrever , mais voltei . é que eu tava sem o login pra entrar e bah ..
enfim , até que fim um final de semana foooooooooda 8)
sábado eu fui primeiro pra festa da niih , tinha quase nenhum amigo meu e bah , strondei cm o mulaum , franguito , mayara e um pouco cm a ju fidalgo . fui embora rapido , porque fui pra 173 aqui na rua . parti cm o franguito e uns meninos lá . a gente voltou a se falar de vez , e bah , considero ele a pampa . cheguei lá na 173 tinha quase ninguém que eu conhecia , depois as meninas chegaram e eu entrei. não tava animada , e tava um pouco bolada , quase não dancei [/milagre]. fiquei a choppada toda cm a douce e cm o jotinha . teve várias brigas boladas , mais eu nem liguei , sou da paz . voltei a falar cm o vitinho rosa lá , ele me pediu desculpas e bah , eu aceitei , mais não é a mesma coisa . jotinha me trouxe em casa e foi isso ,
domingo teve forfun , eu fui . mó tempão que não ia em showzinhos . jotinha cantou , muito bonitinho *.* , mandou aquele 'eu te amo ' no final pra mim . fiquei cheia de ciumes de uma garota lá que tava tirando foto do jotinha , mais enfim .. strondamos lá no camarote . foi muito legal , o show do forfun também foi muito legal . depois o jotinha me deixou em casa .
de segunda até hoje foi o de sempre , escola , ella , casa e praça . acho que é isso .
beijos , ju roberta
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário