domingo, 9 de novembro de 2008

fds pik na xereca

EU BOTAFOGUENSE - pra alegria do jota , anny e victor .

ontem , strondei no espanhol , depois vim aqui pra casa , almoçei o e franguito veio aqui em casa , depois a ana veio pra cá , a gente se arrumou e fomos pro halloween do flama . tinha várias crianças , mais até que foi lecal . anny pegou o mano franguito EXPLANO LOGO , eu cupida a pampa . dançei a pampa , mais nem tava muito animada . agora o melhor da festa . ANNY DANÇANDO CRÉU NO PALCO DA SEGREDOS . & ganhou , mais nçao por ter dançado , ganhou porque tava de vestido e pagou calçinha furada pra geral , ela ganhou várias dedadas também , kkkkk . ganhou entrada grátis pra segredos sábado que vem , hahahahaha . acho que eu nunca ri tanto como ontem . voltei cm o mano fraguito e com o mano william , namorado da mayara , hahahaha . ps , os pais do will pensaram que eu era a mayara asuhasuhaushauhsauh . enfim , hoje eu e anny fomos pra um churras com o franguito lá no pombal m eu fiquei naquela vela strondando de DJ naquele notebook do mano nariz , hahahahahaha . depois fomos dar uma strondada lá perto da house do franguito , VÁRIAS CONFUSÕES , tudo sem noção ¬¬ . depois fui lanchar a pampa com a rata e depois deixei ela no ponto de bussss
é isso , bolinho cm gotas de chocolate 8)

Nenhum comentário: