sábado, 13 de dezembro de 2008

buffalo bill ♪♪


boooooom , dei aquela passada antes do buffalo na casa da bia , e depois fui pra casa da flávia [tomate] , a rayane [namorada do plôn] também tava lá , muito legal ela . depois de nos arrumar fomos pro buffalo bill , quando chegamos pqp , ninguém entendeu porque nós três estávamos juntas né , HAHAHAHA . depois o pessoal chegou e pamz , fui comprar cigarro cm a rebeka ai começou a chover , entrei horrorosa na festa né . dançei MUUUUUUUITO , a choppada realmente foi boa . quando deu meia noite , eu e o jonathan comemoramos daquele jeito nossos 2 meses *-* , te amo amor . ai a choppada continuou rolando . ai a gente foi dormir no decotte , foi eu , jonathan , decotte , flávia , rebeka , peterson , maykim , e o thiaguinho [amigo do herond] . enfim , nem dormimos né hahaha . foi muito legal a noite (; . quando deu umas 6 e meia , a gente passou na padaria e compreou aquele pão cm mortadela bolado . e eu fui lá pra tomate . chegamos la , conversamos um pouco e fomos dormir . fui embora 11 hrs , porque tinha prova do espanhol né , mais eu num sabia nada , acabei nem fazeendo , vo fazer segunda chamada . vim pra casa , e tava sem sono , eu só dormi umas 2 hrs , ai liguei pra anny pra contar as fofocas já que ela não foi [ a noite só não foi perfeita por isso ] graças ao léo que deixou ela de pista , ai comi [tava cheia de fome ainda] , e fui ver filme . depois minha mãe chegou pra gente ir lá no grande rio e pamz . fui tava lotado , e enquanto eu tava me arrumando pra ir , eu fiquei vendo o show do RBD que tava passando no 13 [valeu ana por ter avisado :D] . depois cheguei e dormiii MUITO , acordei 9 hrs , gabriela me ligou , contei as novidades .. e pedi aquela pizza do bill dley . agora to vegentando por aqui . também nem fui no bdk , amanhã tenmho que acordar cedo e pamz .
aquele kiss (K) ,
juuuuuuuuuuuuuuuuuuu .

ps , essa foto é da choppada , quase não tirei nenhuma , to de rosa strondando aqui embaixo, dik *
ps² , anny ninguém merece vce falando do chagas , ele é chato , ridículo e feio , odeio esse mlk ¬¬

Nenhum comentário: