quem me conhece sabe que domingo é dia da família . sempre saiu cm eles , ou então fazemos aquele almoço bolado aqui em casa , ou na da izabela [minha irmã] . hoje foi o chá de bebê da tia célia , nossa ela tá muito linda grávida *-* . é uma menina , o nome vai ser maria eduarda , amo esse nome -adik . o chá de bebê foi na fazendo do marido dela , que eu tb conheci hoje , só tinha alguns amigos da tia célia e a família dela . nossa , lá é muito lindo . mais eu só fiquei sentada lá strondando cm os coroas , minha mãe ficou chapadinha , ai sabe cmo é né .. só falou merda-dley . umas seis horas fomos embora . ai passamos la na bela e pamz . strondamos um pouco lá pra chuva passar , ai a gabis também me ligou , e ela vai vim amanhã pra cá , sabe que é nós . to cm muitas saudades dela -no coments . vi o filme do harry potter no sbt [lindo , beautiful] e to strondando aqui cm o jonathan no msn -saudades dele também .
é isso .
aquele kiss pra quem lê . sei que é muita gente , hahahaha
gotiiiiiiiinha [saudades de escrever isso]
domingo, 14 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário