quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

;@

caraca, palavras sao pequenas de raiva
nao aguento mais a minha mae fzndo de tudo pra me deixar fora do sério .
eu tentei de tudo pra ficar tranquila ..
mas tá bom, ela vai ter oq ela merece .
anny .

Nenhum comentário: