caraca, palavras sao pequenas de raiva
nao aguento mais a minha mae fzndo de tudo pra me deixar fora do sério .
eu tentei de tudo pra ficar tranquila ..
mas tá bom, ela vai ter oq ela merece .
anny .
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário