quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

OIEEEE


foto - geral na school, amo mto

mais um dia infeliz :D
SAUDADES DA JU, nem a vi hj .
fui almoçar e ver filme cm a dede, agnt viu crepúsculo meodelz, PALAVRAS SAO PEQUENAS CARA !, muito lindo, to apaixonada cara..
fui pegar minha identidade mas nm consegui
eu e dede andamos muiiiiiiito, minha perna ta grossa agora FINALMENTE brimks, ela nunca fik, mas vou tomar aquele anti-consepcional e vou fikr gostosa brimks .
fui na praça, encontrei cm o meu priminho beauty, agnt veio aqui em ksa, fikmos tomando aquela coca comendo aquele trakinas no portao,
conversamos de tudo,
ele foi comprar um lanche pra mim (escravo maldito), e eu vim strondar DELEY, baixei os livros da série 'crepúsculo', mais de 1000 páginas, ps. só baixei pra minha mae achar q eu sou inteligente, mas eu reprovei entao nem dá pra enganar BRIMKS, e pq eu gamei msm .
to cm preguiça de escrever, e de fzr palhaçada .
aquele kiss molhadinho pra qm lê ;***********

Nenhum comentário: