juliana aqui ,
bom , minha internet voltou hoje , espero que não seja só por um dia que nem dasoutras vezes . to happy - só por isso mesmo . ultima semana de aula foi legal . primeiro dia de aula , o caldeirão , cara só tem 2 homens na minha sala , o resto só mulé estranha -q . tem uma nina que tem um filho *-* linda linda . bruna , bia , lorrana , rian , stéphanie - fechamento do tempo de csa .
é isso , só porque a chata da rata pediu .
kisses
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário