camiiiiiiiiiila , eu nao me esqueci de vce , enfim , sabe que eu gosto muito de vce né , desdos tempos de csa cm os joguinhos de adedonha e vce loira , até hoje cm as canções ainda do csa e vce ruivinha no estilo doritos de ser . fechamento total esse ano <3 .
mudando de assunto ...
vida tá uma merda , nada acontecendo -adik . só ando muito pensativa nao sei o que vai rolar mais nessa minha life stily . mó saudades de antigamente ,
é isso , juliana , cambio , desliga .
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Jùú te amo ♥
Postar um comentário