skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 13 de maio de 2009
ATCHIIIIIIIIIIIN !
qualquer canto pode ser a nossa casa ♪
to gripadinha..
eu acho que peguei aquela gripe suína dos brothers ..
ta vendo, eu sou brother :DDDDDD
to toda ruinzinha, nem fui pro coll .
agora eu vou dormir, nada demais
aquele kiiiisss
; Anny Carolinny '
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem é a mais stronda?
Juliana e Anny ♥
conheça o nosso dia-a-dia :]
Arquivo do blog
julho
(1)
junho
(10)
maio
(16)
abril
(5)
fevereiro
(3)
janeiro
(19)
dezembro
(19)
novembro
(16)
outubro
(38)
GATAS DO VERÃO
Anny Carolinny & Juliana Roberta
agente somos umas ninas muito legal . mas quando pisa no meu calo, sai de baixo -q , eh noes que tá a vera .
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário