domingo, 3 de maio de 2009

LUTO (F)

meu lindo , fica com Deus , e olha por nós . te amo muuuuuuito meu primo !


bom , a viajem estava boa . mais sexta feira de noite , nós recebemos a notícia que meu primo tinha faleciso =// ai no sabado de manhã bem cedo nós voltamos . chegamos aqui , esperamos a minha vó chegar de barra de são joão também pra dar a notícia , pois era a única que ainda não sabia . foi e está sendo uma tristeza . o enterro então , sem palavras pra me expressar . muito choro , muita tristeza ... eu nunca tinha ido em um , e ver o meu pedrinho lá , branquinho , todo machucado , foi dor demais pra mim :'( por que meu deus ? por que ? ele era tão bom , ajudava todo mundo . não bebia , não fumava , tinha um emprego brilhante , era feliz , tinha um filhinho de 4 anos , era engenheiro , inteligente , liiiiiiiiindo . eu lembro que quando era criança meu sonho era me casar cm ele =////// que saudades pedrinho que saudades . tudo por causa de um idiota que não amarrou a bicicleta no carro direito . vce tinha mesmo que estar bem atras daquele carro ? tinha ? =///////////////////// eu sei que foi uma fatalidade , mais é difícil acreditar meu primo . logo vce , 30 anos , cheio de vida ! mais agora o que vce vai ter que fazer é guiar a gente daí de cima meu amor . principalmente seu filho e sua mãe . todos nós vamos sentir muita falta de vce meu amor ! e os nossos momentos vão ficar pra sempre no meu coração . lembra dos nossos anos novos em barra de são joão que a gente sempre inventava algum lugar bem animado e vce levava a gente ? ou então quando vce me via na rua , me pegava , botava na moto e mandava eu entrar em casa que eu não era menina de ficar na rua . ou quando vce me viu com o jonathan e fingiu que meu deu um beijos , hahaha . lembra como vce ficou cm ciúmes por nunca ter me visto antes com algum menino ... vce simplismente é demais , o melhor primo / filho / irmão ... meu luto será eterno . eu te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo (L)

Nenhum comentário: