domingo, 7 de junho de 2009

sunday !

acordei hoje cm a julia e ligando trazendo o meu abadá do beijo folia .
ontem fomos pra segredos . foi o caldeirão .
muito legal tava geral [ ate a bia foi *-* , meu bebe ta crescendo ]
dançaos a pampa , foi muito legal meeeeesmo .

agora to aqui na casa da julia , a gente vai se arrumar que hoje tem kiss folia .


é isso , beijos pros fãns , juliana roberta :]

Nenhum comentário: