acordei hoje cm a julia e ligando trazendo o meu abadá do beijo folia .
ontem fomos pra segredos . foi o caldeirão .
muito legal tava geral [ ate a bia foi *-* , meu bebe ta crescendo ]
dançaos a pampa , foi muito legal meeeeesmo .
agora to aqui na casa da julia , a gente vai se arrumar que hoje tem kiss folia .
é isso , beijos pros fãns , juliana roberta :]
domingo, 7 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário