
anny aqui !
jammiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil perfeito foi geral, mt maneiro. valeskaaaaaaaaaaaa divaaaaaaaaaaaaaaaa (L) a parte ruim é que o lucas perdeu o celular, como é que pode,.. aquele que mais agrada a Deus, acontece isso com ele. mais ta né. eu tava mt cansada no brimks, acordei pra lá de bagdá pra ir pro colégio. hoje é níver da júlia, queria dizer pra ela o seguinte : QUE HÁ 16 ANOS ATRÁS DEUS TROUXE AO MUNDO UMA PESSOA QUE SÓ ME FAZ SORRIR!, que me tras felicidade e tudo de bom. amiga, eu agradeço ele por isso !. EU TE AMO MUITO, e quero te desejar tudo de melhor que alguém pode receber materialmente ou nao. vc merece, estaremos juntas pra sempre. vc é linda (L) daqui a pouco vou pra casa dela comer aquele bolo e marcar presença, depois vou pro shopping cm meu mano rian. aquele beijo! x.o x.o Gossip girl
Nenhum comentário:
Postar um comentário