terça-feira, 14 de outubro de 2008

Bagulho da carla .

gente, eu botei zuando .
pelo amor de DEUS ,
vocês se revoltaram a toa ..
a júlia sabe disso, o py sabe disso e a carla sabe disso .
espero que nao bolem porque isso é bobagem .
a carla é minha amiga e eu nao faria isso com ela .
espero que isso morra aqui né gente, por favor .

Um comentário:

Júlia Basilio disse...

uiahsdasdiahsd trankando ltros !