terça-feira, 14 de outubro de 2008

freezer


oiiiiiiiiiiii 8)

ontem eu nao fiz nada .

de noite mandei um depoimento muito lindo {eu achei} pro vitinho,

acho que foi a única coisa de boa que eu fiz .

conheci umas pessoas legais .

de noite eu fui ver titanic na tnt , fiz prancha .

marquei com o victória .. que furou litros ¬¬

fui pra escola [saco], fiquei gastando a aula toda .

eu acho que de tanta praga que eu joguei pra professora ela pssou mal,

mas que se dane .. nao sou eu õ/ MORRA brimks, só passe mais mal ;

fui lá pro ella .. fazer nada .

to aqui fritando litros .

e é isso .. ganhei uma carta muito³ linda da ju , eu amei .. brigada amiga te amo *.*

agora to marcando cm a mana carol da gente ir pra praia strondar amanha .

vai ser o mundo /o/

e é isso de novo .. beiijos pros amigos , e pras pessoas que leem isso ..

se é que alguém ler . APOSTO QUE SIM ;)

Beijos da Annylle .