hoje eu num fiz nada , só fui pro colégio & pra cultura de tarde . agora eu to aqui na internet vi umas paradas que eu não gostei , to chorando ltrs . hoje eu num vi o jotinha , to cm saudades , mais amanhã a gente vai fazer alguma coisa . enfim , to sem cabeça pra nada , tchau .
juroberta
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário