sexta-feira, 10 de outubro de 2008

I kissed the girl ♪

oi gentee !
aqui é a ju e a anny, [não claudin e bochecha, eu sou o bochecha você morreu juliana -q]
fomos no colégio, intervalo normal .. a bia pensando na loloteria -q deixa queto
aula de sociologia gastamosZZzZzZzZz .
fomos no ella, a ju ficou lá abandonando os amigos por causa do jota,
e eu e a a carol fomos pra cristal, e ficamos lá, depois a ju veio com alguém e depois foms embora,
agora estamos aqui na carol strondando a pampa parampantipampampa ,
a juliana ta roubando os celulares,roupas, web cam, sitemas de som -q e etc ,
otária, carol ta lá embaixo, enquanto isso tudo vai ser nossoO0O0O0O0O0O0O0 :ddd
Ual a casa dela tem WeBBBb já viu que vamos no BAate-papo da uolll e fazer aquele striper,
nao sabe oq é striper joga no gugolL ,ou no CAdê [cadê oq ? qqqqqqq]
eh noes q tá tipo bagdá, vo mandando um beijinho pra filhinha e pra vovó,
baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai !
Ju&Anny

Nenhum comentário: