segunda-feira, 13 de outubro de 2008

htinha aki

po, ontem dia padrão ..
acordei , fiquei batendo aquele papo 10 com dede gamadinha,
fui pra casa, enfim ..
dormir piscinas, e fui pra igreja 6 hrs :O³ {eu vou pra igreja adik}
depois fui pra praça cm a camila salles , dede passou voada .
marcamos um 10 cm os mlks,
depois ficou eu, meu primo, mano ewerton, bruno e eu novamente .
depois fomos dá uma volta cm uns amigos do léo, TUDO MALUCO .
ai ele me deixou em casa .
ai eu tava cm os mlks e bah hj,
comi no habbibs cm o mano meu primo .
agora to em casa,
forte abraço pra ju .. PREFERÊNCIA RAPÁ .
' É POR VOCÊ MEU SENTIMENTO MAIS SINCERO ... '

Nenhum comentário: