domingo, 12 de outubro de 2008

é nós õ/

bom , eu não postei ontem então eu vo recapitular tudo o que aconteceu no meu fim de semana (;
sabado eu fui pro curso , depois eu , minha prima & meu amigo do curso , o carlos , fomos pro centro esporte . tava geral lá do alfa , só fui pra assinar meu nome , fikdik . quando assinei , eu fui embora . encontramos o jotinha e a salgada na praça . ai eu e o jotinha fizemos as pazes e bah , ele nem tava muito bolado comigo . depois chegou a douce , a bruna . e depois o decotte , egond e plôn . strondamos lá depois viemos pra casa . o jotinha me pediu em namoro *,* . enfim , a gente ainda não tá namorando , mas vamos sim , porque eu vo aceitar , hahaha ;$ . depois eu também fiquei conversando cm ele no telefone .
hoje eu 'viajei' fui pra ilha grande [/forte abraço pra minha mãe] . foi uma excurssão , mais só de um dia . era de um amigo da minha prima que mora aqui na rua , só tinha gente da 5 de maio . conheci várias pessoas , foi muito legal . fomos em uma 4 praias , nadei ltrs , strondei a pampa . o lugar é MARAVILHOSO , a agua , meldels , no comentssssss . dormi muito na volta . agora eu to aqui comendo um lanche do bill que eu pedi . é isso
beijos & boa noite

JuRoberta (;

Nenhum comentário: