
Boa tarde :D
domingo fui almoçar em primavera, verão outono e inverno .. mas nem fui com a ju .
fui 3 vezes votar no ZITO 45, meodels, só vc indo em dia de eleição pra saber qnt gnt
nojenta tem nessa cidade .. SEM COMENTÁRIOS .
depois fui pra igreja, fui no ewerton, depois no vinicin cm a mana carol que ficou no brilho,
netinho me deu carona, voltei pra igreja .. tomei aquele banho bolado e fui pra apoteose,
fiquei strondando lá, ai fui na casa da camila salles cm a dede, fiquei por lááa
passo aquela carreata ja anunciando a vitória do meu parceiro zito.
fui comer uma pizza e fui pra casa [FINALMENTE]
apaguei litros .
hoje fui pra escola, prof. deu uma de maxo men e passou prova horal ..
música tema ? VAI SENTANDO VAI SENTANDO ♪
camila tava muito tristinha, thaina chamo a garota de miojo galinha caipira {passei mal}
fui comer no mc fikdik, e meti o pé pra casa .
agora tava a dede thugsson e a camila salles aqui strondando vendo filme .
elas foram embora, e eu vim pro vício .
é isso .. beijos stalados ;**
ANNY .
Nenhum comentário:
Postar um comentário