domingo, 5 de outubro de 2008

é nós que tá

boooooooom , fui na casa da minha irmã lá em primavera verão outono inverno -qqqqq . depois fui pra casa da flávia , uma 'prima' [ meus pais são amigos dod pais dela ] . eu cheguei , a Flávia viro e falou que lá tinha uma garota que não gostava de mim , ai quando vi a garota EU NUNCA TINHA VISTO NA MINHA VIDA ¬¬ . enfim , eu num sei porque eu não me surpreendo , todo mundo me odeia HUASUHSAHUSAUHSUH . enfim , to nem ai , que se foda , já tá bom os que gostam . ai essa menina ficou lá perto da gente é bah . resumindo : FALA MAL MAIS PAGA UM PAU . a pura verdade (ý) . vimos aquele filme bolado e depois a gente fui embora . a thaylane tinha me ligado e falado pra eu ir lá pra lorrayne , ai eu fui . lá tava o jotiiinha , salgada , juan , douce & thainá . a gente ia ver filme , mais nem vimos . fiquei vendo aquele Silvio Santos bolado , hahahaha . depois fomos pro bill [sem dinheiro] . strondamos lá , vimos GERAL comer . d'boa , tava com muita fome , hahahaha . ai fomos em bora e comemos lá na douce mesmo . vim pra casa e agora to vegetando na amiga net . é isso ,
beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*
by gotiiiiiiiiiinha (;

Nenhum comentário: