sexta-feira, 31 de outubro de 2008

namoral ;

meu dia foi estranho a pampa ;
fiquei no loi the matha, foi legalzinho lá .
dscobri umas coisas patéticas ae IHAHIEHIAEHIAEHIAEHOIAEOHIAEHI ;
foi show o shopping cm a ste, queria q a ju fosse tbm né mas fzr oq ;/
ja estava com saudades da Ste, TE AMO AMIGA ;
to aqui na dede *_* gamadinha no xis .
mas eim ..
to tao feliz pela ju, ela ta tao bem cm o jotinha, que bom ela merece .
te amo muuuuuuuuuuuito melhor (L)
é isso,
beijos só pros amigos ;*

Nenhum comentário: