
bem,
sexta feia, fiquei lá no loithe .
o yann tava cm um bagulho de água jogando em geral aquele gay desgraçado !
tava chatao , fiquei triste .. dede tava desanimada ! .
a carol q fecho cmg lá, eh noes carol <3
me desintemdi cm o bruno .. PRA VARIAR !, mas td bem ;
acabou ums 22:30 ¬¬ , fiquei lá na porta sperando o léo ..
pq ele ia me levar em casa eu ia me trocar pra ir na furacão né,
só que o maldito levou 29.411452668 de anos pra buscar a carol .
ai eu fiquei strondando sozinha lá na porta em uma chuva bolada,
cheio de menino .,.
até que uma alma caridosa, o franja amigo do meu primo maldito se ofereceu gentilmente pra me levar em casa {tava cm pena de mim}
ai ele me deixou lá, e eu fiquei por lá msm ;
sábado, fui fzr o bolsao do futuro .
voltei cm o yann {gamado na fabi}, cello {amigo das mulheres}, e romulo {eh noes} .
foi hilário namoral !
minha mãe barrou minha saída pq ela tinha bolado cmg .
discuti a pampa cm ela, cm direito a quebra pau ;
ai fui lanchar .. bla bla ;
dede maldita me ligou pra dizer q tava cantando buffalo bill na festa {e sabe que buffalo é a minha song}, fiquei mó bolada .. mas trank's .
e é isso .. agora eu acordei cedo .. tipo umas 7:00 da matina .
e to aqui strondando a pampa no blog .
jú, safada .. ta strondando em barra de são joão , aquele kiss (k)
beijo pros amigos e pros curiosos ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário