hoje foi um dia padrão 8)'
fui pra afe de manhã com a camila salles e a dede messias,
comemos no mc, marcamos aquele 6414646 .. fomos pra cristal ..
e depois fomos pra gincana do alfa, tava legalzao lá ..
geral po !
zuei muito , agnt ganho do terceiro ano futsal fikdik ;}
thaina, camila, julia .. po geral !
carla pegou o py, júlia deve ter baixado o barraco, EU DESENROLEI QQQQQ
ju meteu o pé cedo .
depois ficamos lá cm o phael, iguin, carol, vitin, meu marido e danilo .
ai marcamos um 10 , e metemos o pé ..
me zuaram a pampa de rata, fiquei bolada .. mas tranquilo .
pra variar vitinho me extresso sériamente .
phaeel muito lindo, saudades já amor !
bruno nao foi, como sempre abandonando ! .
mas tranks, cheguei agora .. e vo tomar aquele banho , TIPO COLÔMBIA .
beiiiiijooooooooooooooos ;***
sábado, 11 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
eu fiquei com bruno py??? O.o
voces querem fazer um blog, otimo mais escrevam sobre avida de voces. eu nao fiquei com o bruno nao e antes de voces ficarem escrevendo essas fofocas ridiculas voces tem que saber se eh verdade, alias voces nem deveriam escrever sobre a vida dos outros, pq vcs nao cuidam da vida de voces ??
poo anne, acho que voce deveria levar em consideraçao pelo menos a nossa amizade.. falar uma parada que nem eh verdae, isso envolve outras pessoas.
penssa mais nas coisas que vc escrevee!
fikdik
pow gente que ridiculo fazer isso neh, voces nem sabem se a historia eh verdadeeira e jah sai falando cara, que sem noçaao *
esse negocio de goossip
girl jah eh ridiculo em um livro agora imagina na vida reaal, tireem uma liçao disso pelo menos e escrevaam so de voces. como vcs jah estam fazendo em alguns posts neh?!
essa historia da carla poderia ter prejudicado outras pessoas, pq essa historia nao envolve so ella e mesmo se envolvesse eh uma coisa dela vcs nao tem nada haver com isso ainda mais publicar num blog.
o blog de voces tah otimo a partir do momento em que voces falam so voces.
cuidado com isso, ficar falando da vida alheia nao eh muito legaal (*
voces deram sorte que ela eh amiga de voces mais eu queria ver se fosse uma barraqueira que quizesse bater na juliana de novo, e ai como ia ficaar??
oaspaskpasopaskaspoaspaskpasopaskaspasop
nao eh poor mal nao gente, to faland isso na booa pq oq vcs fizeram nao eh legal mesmo e eu to defendendo a carla, se fosse em outras sircunstancia eeu nem me meteriia a vida eh de voces..
mais toma cuidado e nao faz isso de novo naao !
beijooos
a Carla ficou com o Bruno Py ?
uuuuii, eu não sabia desse fato,, assim como não sabia que papai noel existe e o coelhinho da páscoa entrega ovos de pascoa no carnaval =)) rs
sério agora gente, eu moorri muito quando eu li isso .
eu só acho que antes de você fazeerem isso, deveriam ter coisas concretas que comprovassem, tipo uma foto ou coisa do tipo. vai que uma amizade se prejudica pelo o que vocês escrevem =//
pensa antes cara .
vocês podem pensar que eu não tenho nada a ver com isso, mais eu tenho sim, porque ela é minha amiga, e eu sei e confio no que to falando !
beeeijos
cuuuidadoo ein, Euuu vo baixar o Barraco ! uhdsaidhausd
relaxa gnte, o muundo é cor de rosa ;
meeeeldels.
julia em altas revelações.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
calma gnt não houve nada --'
Oo'
Postar um comentário