sexta-feira, 10 de outubro de 2008

oieeeeeeeeeee

bom , a gente tava lá na cada da carol . depois chegou o iguinho mlb , victinho mlb [vitoria] , iguinho mlb & wendel lá . tiramos umas fotos boladas e bah . depois eu anny e iguinho fomos embora . chegueio em casa 7&meia , minha mãe não deixou eu sair . ai eu não vi o jotinha :/ & a gente brigou . mais amanhã a gente vai se ver e bah . fiquei bolada cm isso hoje . enfim , acho que já passou . comprei aquela pizza e aquele hamburguer do bill , e me afoguei na minha tristeza emo-q . agora to aqui botando as fotos porque a carol tá enchendo o saco , HAHAHA .
é o fogão tipo afeganistão .

juroberta

Nenhum comentário: