depoix do col a gnt foi dá aquela strondada na house no xinxeiro do mulaum . tava eu , anny , mulaum , decotte , carol , jeff , plôn & egond . fikmos de bob lá -qqq . enfim , briguei cm a anny e o mulaum porque a anny botou coco no brigadeiro que EU fiz , enfim fiquei boladona fikdik . depois fomos pro ela *dley* . a anny partiuzzzzzzzzzzz e eu fiquei lá . depois fui pro belém joga bola BRINKS . depois eu , mulaum , douce & brunna fomod comer aquele paum cm MORTANDELA -q & coca bolada ; o mulaum pagou [/comosempre] já que é traficante -qqqqq . agora to dando aquela strondada & botando umas fotuxas no orkut .
é nóooooooooooos , é a gente , só não pode ser eles .
by JuRoberta {B}
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
HAHHAHAHAHAHHA , só nao pode ser eles
HSAIUSHAUIHSUIAHS //todas loucas, mas é noix pô, smp strondando (:
mulaum como sempre pagando :D
' Tadinho do tal de MULAUM , éé explorado
oieaoieaoiea .
Postar um comentário