to aqui sem nada pra fazer , então vo escrever ltrs . vegetei na internet [/comosmpre] , tomei aquele banho bolado & demorado , lavei o cabelo a pampa . já dei o papo na minha mamis pra eu dormi amanhã na douce , então eu acho que vou . amanhã é nós dakele jeito na festa do RXK paramrampantipampa . comi um hot dog esperto -q , NHAME NHAME . sexta feira como ? eu em casa ¬¬ . eu ia pra spider , mais lá é muito chato e eu to com preguiça de ir . to ouvindo aquelas musicas de corno *dley* , to pensando nele a pampa -qqqqq . tá , num tenho mais nada pra falar .
é nós que tá , tipo bagdá .
beijos pros fãns
by JúRoberta {B}
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário