sábado, 22 de novembro de 2008

anny aqui deley

ontem foi mais ou menos,
sai com as meninas, depois fui pra fisk,
to qze reprovando lá cara .. :O
mas enfim, vo passar .. concerteza /o/
depois o franguito foi me buscar, agnt deu uma strondada na afe,
depois ele me levou na minha madre [amo muito essa mulé]
agnt foi comer aquele churras de gato na vila sao luis minha área, ficou eu, meu tio, e uns parceiros fechamento totalzzzzzz .
ai agora vim pra barra, pegar meu ingresso de rbd
aqui é muito chato, mas o bom é que eu ganhou roupas *-*
mais tarde vou no top fashion, vai ser legal .
saudade da carol, da jú, do franguito .. menos da minha mae BRIMKSSSSSSSSSSSSSSSSSS
te amo mamis .
ps, juliana da pra dar o ar de sua graça aqui sua imunda ?
vlw
beijos pros leks que lêem esta droga .

Nenhum comentário: