quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Bom ,

anny aqui :D
nossa essa semana de prova foi meio complicada,
essa semana foi ' a semana ' de brigas com a minha mãe .
quase bati nela, de verdade . :x
mas agente meio que se reconciliou litros , e ela me deu tudo de volta .
fui qze todos os dias ao caxias shopping,
sempre eu&franguito&juliana .. e as vezes a carol <3 [teu irmao tem pegada q]
ontem eu fui com geral .. foi muito bom, agente foi em vários brinquedos, no simulador, naquele 'kabum' improvizado, enfim ..
depois eu fui no cinema cm o victor, foi muito bom tbm .
o matheus evolution tava lá ♥♥ meodelz, HIAHIAEHIAEHIO .
pra alegria das mulheres .
ontem eu dormi denovo no telefone com a juliana, mas isso não altera o fato das nossas conversas serem show .
hoje nao vi meus migs, :( mo saudade já .
hoje eu tava com a auto estima lá embaixo, ai resolvi ir no salão ..
foi perfeito, fiz pele, unha, sobrancelha, cabelo .. ai amei ♥
to bem melhor agora .
Hoje é niver da minha vó,
PARABÉNS MEU AMOOOOOR <3
as vezes eu te trato mal, mas isso não altera o fato d'eu te amar e te querer bem .. mais 1 ano cntg, obg .
vai rolar aquele bolinho .. amo muito ³
é isso, beijo pros meus amores .

Nenhum comentário: