
ontem foi tão legal,
agnt termino de fzer as provas e fomos pro caxias shopping ,
eu, bia chamsim, laura, joão, welber, marcos, rhian, gessé, abel & gg .
eles foram conhecer lá né, pq eu ja to cansada de ir ¬¬
a bia tava sem money ai eu tive q dividir aquele prato de comida com ela,
HIAHIOEAHIEAHIOHEAIHEAIOOEIHAIEHAOEIAOEAHIOOAHEI :D
foi bom,
depois os meninos compraram aquele balde de frango nojento, CRUZES x_x
que favelada .
o gessé fez agente andar muuuuuuuuito só pros mlks pegarem o bus liethiar deles .
maldito .
ai eu fui pra caxias, e o destino fez cm q eu e jú nos encontracemos no calçadao
UAEIHOEAHIOEAHIOEAHIOAEIHOAEIHAHEIOHIEOAHIOEAA,
fui pra house dela . agnt zuo a pampa,
eu, jú & thiago .. foi muito bom *_* .
depois fui pra minha house,
tava meio mal .. meio resfriada .
mexi rapidinho na internet, e fui dormir daquele jeito .
eu comi qze um tabuleiro inteiro de bolo de chocolate, u_u seria eu o norbit ?
mas ta né ,
é isso .. agora to meio enjoada aqui em casa,
acabei de ver um movie lindo demais .
mais tarde acho que vou pro shopping, depois eu vou pra barra pegar o meu ingresso pro show do rebelde .
beijos pros miguxos, bye ;**
Nenhum comentário:
Postar um comentário