sábado, 15 de novembro de 2008

Bom dia .


ontem foi tão legal,

agnt termino de fzer as provas e fomos pro caxias shopping ,

eu, bia chamsim, laura, joão, welber, marcos, rhian, gessé, abel & gg .

eles foram conhecer lá né, pq eu ja to cansada de ir ¬¬

a bia tava sem money ai eu tive q dividir aquele prato de comida com ela,

HIAHIOEAHIEAHIOHEAIHEAIOOEIHAIEHAOEIAOEAHIOOAHEI :D

foi bom,

depois os meninos compraram aquele balde de frango nojento, CRUZES x_x

que favelada .

o gessé fez agente andar muuuuuuuuito só pros mlks pegarem o bus liethiar deles .

maldito .

ai eu fui pra caxias, e o destino fez cm q eu e jú nos encontracemos no calçadao

UAEIHOEAHIOEAHIOEAHIOAEIHOAEIHAHEIOHIEOAHIOEAA,

fui pra house dela . agnt zuo a pampa,

eu, jú & thiago .. foi muito bom *_* .

depois fui pra minha house,

tava meio mal .. meio resfriada .

mexi rapidinho na internet, e fui dormir daquele jeito .

eu comi qze um tabuleiro inteiro de bolo de chocolate, u_u seria eu o norbit ?

mas ta né ,

é isso .. agora to meio enjoada aqui em casa,

acabei de ver um movie lindo demais .

mais tarde acho que vou pro shopping, depois eu vou pra barra pegar o meu ingresso pro show do rebelde .

beijos pros miguxos, bye ;**

Nenhum comentário: