domingo, 16 de novembro de 2008

anny postando :D

cara,
sei lá .. esse ano foi meio conturbador,
comecei malz, fui caminhando ele malz, e to terminando bemzao :D
to feliz com ele, eu to feliz né .
superei alguns traumas sacoé ? isso foi o mais importante .
já não tenho tanto medo das coisas . to com mais personalidade, to sabendo escolher quem eu quero do meu lado, quem me apoie .. (...)
ganhei amigos perfeitos, mantendo os amigos de sempre é claro,
perdi pessoas queridas, mas DEUS me deu força e hoje eu supero tudo .
enfim .. pessoas lindas marcaram 2008 pra mim .
hoje eu sou inteiramente feliz, e agradeço tanto á DEUS por isso .
♥_♥

Nenhum comentário: