tenho tido mó preguiça de postar , tá ligado . e na minha vida também não acontece nada mesmo . essa semana briguei com a minha mamis , ela descobriu umas merdas que eu fiz e bah , mais to tocando o foda-se sabe ? enfim , minha vida se resume a ir pro colégio , depois ella , e vim pra casa cm o meu namo , te amo jonathan (L) . to gamadinha mesmo , acho que relamente encontrei quem eu queria , que apesar de TODAS as diferenças a gente se ama , e ele me dá o valor que eu realmente mereço [ seria eu me declarando aqui no meu blog ? -q ] .
sexta meu dia variou , matei aquela aula , mó tempão que não fazia isso sabe ? fui pro mongolóide martha cm a anny . o frag tava lá , conheci um lek super maneiro , o mano franja , que me deu aquela carona na volta , a anny tb foi cm o mano léo que saudades . o frang tb tava lá , não tinha nada de interessante . ah , eu vi aquele anão bolado -q , mais a gente nem se fala mais [ olha eu chorando a pampa ] . vim pro ella , me encontrei cm a carol , a gente foi na censura compra um bagulho ae , depois comemos no mc . jonathan , thaylane e juan vieram aqui pra casa , NHAME NHAME - brimks . foi maneiro .
minha mãe viajou na quinta , fiquei só cm meu pai . fiquei cuidando dele , então nem fui na festa a fantasia da marilia :/ , mais eu nem tava afim mesmo , e preferi fgicar cm meu pai , já que ele tá meio mal de saúde , e ele concerteza é mais importante do que qualquer festa , show ou outra coisa . meu pai ia se internar amanhã[segunda] , bagulho de coração , táligado ? mais os exames tão legais , e ele vai num medico melhor e bah , então acho que nem vai mais .
minha mãe disse que quer ir morar em rio das ostras , quem sabe daqui a uns 2 ou 3 anos , mais mesmo assim to desesperada . mais enfim , não tenho querer , faço o que eles querem .
final de semana fui pra barra de são joão , dei aquela strondada cm as coroas em rio das ostras . fui na praia hoje , mais tava ventando e fui logo embora , depois fui pra casa da minha irmã , joguei um jogo bolado [ que eu to viciada ] e vim embora , agora vo ficar jogando esse jogo e bah .
hoje eu to muito sentimental e bah , eu queria mandar um forte abraço , beijo , eu te amo , e bah ; pra : anny , gabi , carol & pro jotinha ; são pessoas que eu não vivo sem (LLL....
ps , tá geral fazendo blog , kkkkkkkkkkk . seria eu&anny lançando moda ?
BRIMKS nem foi , foi a kliiss .
é nós que tá
beijos da ju (K)
sexta meu dia variou , matei aquela aula , mó tempão que não fazia isso sabe ? fui pro mongolóide martha cm a anny . o frag tava lá , conheci um lek super maneiro , o mano franja , que me deu aquela carona na volta , a anny tb foi cm o mano léo que saudades . o frang tb tava lá , não tinha nada de interessante . ah , eu vi aquele anão bolado -q , mais a gente nem se fala mais [ olha eu chorando a pampa ] . vim pro ella , me encontrei cm a carol , a gente foi na censura compra um bagulho ae , depois comemos no mc . jonathan , thaylane e juan vieram aqui pra casa , NHAME NHAME - brimks . foi maneiro .
minha mãe viajou na quinta , fiquei só cm meu pai . fiquei cuidando dele , então nem fui na festa a fantasia da marilia :/ , mais eu nem tava afim mesmo , e preferi fgicar cm meu pai , já que ele tá meio mal de saúde , e ele concerteza é mais importante do que qualquer festa , show ou outra coisa . meu pai ia se internar amanhã[segunda] , bagulho de coração , táligado ? mais os exames tão legais , e ele vai num medico melhor e bah , então acho que nem vai mais .
minha mãe disse que quer ir morar em rio das ostras , quem sabe daqui a uns 2 ou 3 anos , mais mesmo assim to desesperada . mais enfim , não tenho querer , faço o que eles querem .
final de semana fui pra barra de são joão , dei aquela strondada cm as coroas em rio das ostras . fui na praia hoje , mais tava ventando e fui logo embora , depois fui pra casa da minha irmã , joguei um jogo bolado [ que eu to viciada ] e vim embora , agora vo ficar jogando esse jogo e bah .
hoje eu to muito sentimental e bah , eu queria mandar um forte abraço , beijo , eu te amo , e bah ; pra : anny , gabi , carol & pro jotinha ; são pessoas que eu não vivo sem (LLL....
ps , tá geral fazendo blog , kkkkkkkkkkk . seria eu&anny lançando moda ?
BRIMKS nem foi , foi a kliiss .
é nós que tá
beijos da ju (K)
Nenhum comentário:
Postar um comentário