quarta-feira, 5 de novembro de 2008

dia phodastiko -q

hoje eu passei mal com aquele cone de coco fudido cheio de macumba que a avestruz vende lá na sala . dormi a pampa na aula e bah . hoje carol , jotinha e egond me ligaram na aula [ eles acham que eu sou inuteis como eles , mais eu estudo sabe .. BRIMKS ] , fiquei jogando o jogo da cobrinha DLEY , só faço isso na aula . passei na recuperação de fisica , tirei 8 *-* , mais não passei na de matematica :/ tirei 2,5 sou burra bjs :*
depois fui no ella , jonathan foi em casa e a gente partiu pro shopping grande rio , a gente foi no cinema , íamos ver jogos mortais 5 , mais fui barrada porque era pra maiores de 18 e eu sou novinha -q . vimos um filme ruim pra caralho : filme brasileiro , cheio de preto , na favela , geral morria , geral se drogava , fumava , bebia , era estrupado , cheio de prstituta , traficantes e coisas nojentas dessa , acho que o nome do filme era 175 ou qualquer numero parecido . o jonathan adorou né ? num preciso nem falar ..
semana que vem a gente vai ver HSM3 *-* .
ai voltamos pra casa e bah , ele esqueceu o presente dele comigo ¬¬ , ai eu mandei ele vim aqui pegar .
agora os meninos tão na casa dele bebendo a pampa . eles me ligaram , passei mal de tanto rir . decotte disse que eu to abandonando os amigos , maykin falou que me ama , juan também falou que me ama , geral falou que me ama . e sabe que quando fala que te ama , é que tá muito chapado .
agora to aqui strondando no msn com o mano elinho , hahahha . ele é mó fechamento .
é isso

PARABÉNS JONATHAN , EU TE AMO .

beijos , é nós que tá tipo bagdá !

Nenhum comentário: