cara, geral cm blog .. show'z .
tudo imitando a kliss prontofalei .
IHAHIEAHIHEIOHOIEAOHIEAHIOEAOHIEAHIOA ;
nada pra fazer ..
dia normal hj, julia maldita roubou meu troço de cabelo .
nao teve teste, DANCEI A PAMPA NA SALA ;
fizeram um blog de fofoca muito explanado, nem vo divulgar de tao ruim q é .
e é isso .. aquele kiss só pros amigos ;*
by anny
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário