quarta-feira, 26 de novembro de 2008

hmmmmmmmmm

bom , não tenho feito nada , só dormido a pampa . ontem o jonathan veio aqui de noite cm o mano maykim [ aquele kiss , hahahahaha ] . hoje jonathan me acordou , hahaha , ai ele veio aqui pra casa , a gente deu aquela strondada , dormi de novo quando ele foi embora tava passando mal , to meio febril cheia de doença-q , to meia resfriada , taligado ? de noite pedi aquela pizza do bill (L)_(L) - vício . ai o victor veio aqui cm um amigo dele que tem mó cara de bilau , HUSAUHSAUHASHUASUHASUHASASUHUHAS . ai ele contou de como foi o passeio , que alias eu não fui porque to de castigo ¬¬ ri MUITO . ai eu comi aquela pizza e eles só olharam porque eu nem ofereci [ brimks , eles não quiseram ] . victor tomou o meu refrigerante todo [fdp pobre] . agora to strondando aqui na net . é isso ,
aquele kiss , juliana carolinny

Nenhum comentário: