muito tempo sem vim aqui dar aquela strondada no meu blog lindo ♥_♥ enfim , minha vida tem sido a mesma de sempre , a única coisa que mudou foi que essa semana eu estudei MUITO pra matemática , porque eu fiquei de recuperação . também tinha ficado em biologia , mais a nota tava errada [graças a deus , senão eu ia ficar naquela dependencia bolada né] . enfim , eu fiz a prova quarta e acho que fui bem , colei a pampa da juliana , uma garota la da casa que eu nem falo porque a gente discutiu , mais enfim .. HAHAHAHAHA . fora isso , eu continei fazendo nada cmo sempre . tenho uma novidade , abandonei meu orkut , tava de saco cheio dele a muito tempo , ai hoje eu fui la e abandonei . então comno não tem nada pra fazer eu sempre vou vim aqui atualizar .
aquele kiss pros admiradores .
ju roberta .
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário