chuva e frio .. e eu querendo viajar ;s
fiquei de pista né .
ontem, minha irma partiu pra uma festinha .. eu tive um pouco de paz, minha mae sempre enchendo o saco - é claro, tinha que representar né .
a única coisa boa foi que o victor veio aqui, agnt ficou aqui no portao .. *-*
depois choveu a pampa, minha prancha foi pros infernos , enfim .
depois tive que levar no ponto, [ ainda dá trabalho, brimks ] , foi bom .. tava com saudades do meu bebe .
hj nao fiz nada,
o victor flo que ia vir aqui, mais nada né .. normal . ta ferrado --' ,
buffalo bill mas tarde, nem se vou, com essa chuva né :/
é isso .. beijo grande :*
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário