a anny sempre fala que eu num venho , mais eu venho sim .
ontem foi um dia muito thug , fui fazer umas comprinhas cm minha mãe , fui no médico e depois fui pra casa da joyce [ matei as saudades ] . a gente foi pra vó dela tomar aquele banho de swimming pool , tava muito calor , caiu muito bem (; . foi eu ela e a jessica , prima da joyce linda , e mais 3 amigas da jessica . depois voltei pra casa da joyce e acabei dormindo lá . a viciada queria ficar na net , mais consegui arrancar ela daquela cadeira . ai eu queria ver filme ela também não deixou , ai ficamos conversando e pamz , até tardão . hoje eu acordei e vim pra casa , fui no médico [ to indo todos os dias , to morrendo -brimks ] e acora vo ler um livro porque nem rola ficar strondando nessa net chata .
só aquele lembrete .. tem gente que imita , e finge que só imita pra zoar , acho que tem que ter moral pra me zoar , coisa que certas pessoas não tem . e outra , é melhor se garantir cm as amigas do que mentir inventando fofoca pra uma amiga sua prea ela brigar por vce HAHAHAHAHA . só mais uma coisa , eu e anny podemos receber chifres dos nossos namorados , mais nunca ouvimos fofoca nenhuma , mais pelo menos a gentwe TEM namorado né ? e um que dure mais de uma semana . ja que a gente tem competencia de '' segurar '' nossos homem . UASUHASUHSASAHUASHU é isso , já dei muito ibope .
aquele kiss nos fãns (K)
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário