terça-feira, 16 de dezembro de 2008

dia massa -n


foto cm o jonathan , já são dois meses , passou muito rápido . cada momento que passamos tá guardado . eu te amo muito meu amor , a cada dia eu tenho mais certeza :')
_

hoje , acordei cm a gabriela né -dley . almoçamos , conversamos um pouco , strondamos na net , e depois ela foi embora :/ [ja to cm saudades] . ai eu fiquei na internet , comi e dormi umas 3 hrs . quando deu 7 hrs o jonathan me ligo ai eu acordei né . lavei a loça [escrava maldita] e tomei banho [mesmo não sendo sábado] . minha mãe chegou puta não sei porque , ai descontou em mim só pra varias , meu pai o mesmo . ai o jonathan veio aqui , a gente ficou um pouquinho , ai ele foi embora . agora to aqui strondando .
é isso ,
ju roberta .

Nenhum comentário: