quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ju&anny aqui . [BDR]


dia do resultado TAM TAM TAM TAAAM .

juliana: minha mãe me acordou atrasada .. só pra variar . ai cheguei la no colégio umas 8:10 . ai quando eu tava chegando , encontrei cm a bruna minhoca [o destino sempre nos une] . falei cm ela e cm a mãe dela [muito linda a tia] . ela ficou de dependencia em duas :/ , a mãe dela me chamou pra aparecer lá *-* e ela me deu uma cartinha linda , mais eu ainda não li . ai ela disse que a anny tinha reprovado :/:/ ai eu fui correndo ver ela , tadinha da minha amiga :/ . ai eu peguei o meu resultado . passei *-* , sem dependencia tb .. ai fiquei lá cm a anny , ela falou cm o alessandro nardoni , mais não deu em nada , aquele MALDITO . ai a anny chorou rios , de verdade . e eu fiquei cm ela . ai a gente foi pra cultura , peguei o resultado também . PASSEI :D:D [dessa vez eu consegui] . ai trouxe a anny pra casa . e to aqui ..

anny não quer escrever , senão ela vai encher o teclado de meleca .

é isso ,

amo vces , meus fãns .


ps , ANNY , EU TE AMO MUITO ♥♥♥ , to ctg PRA SEMPRE (L)


beijos , juliana&anny

Nenhum comentário: