tava pensando hoje ..
existem meninas & meninas né ?
umas pra namorar, outras pra 'piranhar' ...
a diferença é muito grande , mais fazer o que né,
ainda bem que existem meninas desse nível, pra meninas como
agente serem valorizadas ;) fala tu juliana !
HUHAIHIAHOIEAHOIAEHIAOEIHOAEIHOE ,
-
ontem meu dia foi bom demais, fui ver o jogo , joguei sinuca, depois fui pro rian, enfim .. foi muito bom .
vi os meninos, a carol ♥♥ tava com saudade, vitor ♥♥ :D
só depois qe eu tomei aquele esporro ALTAMENTE bolado da minha mae, mais fazer o que .
é isso .. beijo grande ;*
ANNY ;)
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário