segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

amo muito nosso blogger

ontem voltei do bill e pamz , prefiria nem ter ido , porque quando eu cheguei lá tinha umas pessoas que não gostam de mim e tal , ai nem gosto de me misturar táligado ? mais enfim .. comi muito tava cheia de fome , depois vim pra casa . fiquei strondando na internet , mais tá foda porque meu pc tá travando daquele jeito . botei uma fotos no orkut e pamz . depois teve queda de luz aqui , ai fiquei cm preguiça de ligar de novo . ai liguei pro jonathan , demos aquela strondada d'ley , ai depois fomos dormir .
sabado a gente faz 2 meses , beautiful , beautiful . love so much <3
hoje a anny me ligou mais eu tava dormindo [dley] , se bah , ela vem pra cá hoje .
ps , ta mó calor quem tiver piscina , ou quiser ir pra praia me chame daquele jeito -adik (;

é nós que tá ,
kisses ju roberta (k)

Nenhum comentário: